Dá-lhe Morena (Nanda Costa)! A jovem estava com Lívia (Claudia Raia) entalada na garganta e partiu com tudo para cima da vilã. Nos bastidores, as atrizes tiveram um desafio e tanto para dar vida a toda essa adrenalina. Quem acompanhou a gravação pôde ouvir da própria Claudia a frase que descreve o clima da cena: "Pega meu cabelo e esfrega minha cara na sarjeta".
A cena tão aguardada por quem acompanha a novela já estava também devidamente assinalada no texto de Gloria Perez com a observação: "É aquela surra que o público quer dar em Lívia". E elas conseguiram! Nanda Costa, que estava sendo cobrada nas ruas por esse momento de Morena, espera que o público tenha ficado de alma lavada.
"Foi uma cena muito esperada. É o grande embate da novela, não só pela questão do tráfico, mas por causa do Théo. Foi muito bom ver a Lívia destruída, mas se não fosse a generosidade da Claudia, a cena não teria o impacto necessário, ela foi muito parceira", diz Nanda.
Quase sem usar dublês na cena, Claudia Raia conta que a emoção superou a técnica durante a gravação. "É uma cena muito esperada por nós também. Foi emocionante e eu acho que ficou bacana. Enquanto a gente estava fazendo, todo mundo ficou muito impressionado. Eu acho que a Lívia tinha que passar por isso", comenta a atriz.
Fonte: Portal Bem Paraná
0 comentários:
Postar um comentário