Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

12 maio 2013

Famosos vão ao show de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro

Enzo, Claudia Raia, Sophia e Jarbas


Claudia RaiaBruna MarquezineJuliana PaesCris Vianna foram alguns dos famosos que marcaram presença no show de Ivete Sangalo, que aconteceu na noite deste sábado, 11, na Arena Multiuso da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"O pior possível, é esse o final que espero para ela. Ainda tem muita maldade para acontecer", disse Claudia Raia sobre a sua personagem Lívia Marini.
Thiago Abravanel, que também está no elenco da novela escrita por Glória Perez, falou sobre a sua admiração pela cantora baiana: "Ela é uma rainha, vou a todos os shows que eu posso. Sou seguidor dela", disse o ator.
Assim que chegou no Rio, após uma apresentação em Pernambuco, Ivete compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece toda sorridente a caminho do show. "Rio, sou toda sua! Vamos nos divertir!!", escreveu ela, na legenda da imagem.

Durante o show, a cantora, que estava bastante animada, toda hora conversava com a plateia e chegou a brincar com a atriz Claudia Raia, que curtiu o show na companhia dos dois filhos, Enzo e Sophia.

"Eu quero muito dançar com a Claudia Raia! Sem falar da seringa, que meu marido vai dar em mim mais tarde. Hoje estou com muito tesão, vou dar cinco sem tirar", falou.




Fonte: Ego, Quem Acontece
Fotos: Reprodução / Instagram
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Lindos!! Fico feliz de ver o Jarbas com os filhos de Cláudia....é isso aí!!! Cláudia merece ser feliz e os filhos tem q entender.

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...