Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

10 maio 2013

Cláudia Raia fala sobre o envolvimento do filho Enzo com Nicole Bahls



RIO — O diálogo é algo que funciona bem na casa de Cláudia Raia. Tanto que, ao saber sobre o envolvimento de seu filho Enzo, de 16 anos, com a panicat Nicole Bahls, de 27 anos, ela foi franca:

— Falei: “Filho, você está precisando de ajuda? Está apaixonado? Quer apoio?” e ele disse: “Não mãe, estou bem”.

Cláudia diz que considera a aproximação de Enzo e Nicole algo natural.

— Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela? E Enzo é lindo, é filho da gente (dela e de Edson Celulari), é músico, é um gostoso, é normal que as pessoas achem ele incrível.

Perguntada se aprovaria um eventual namoro dos dois, ela foi objetiva:

— Nem penso na possibilidade de ele namorar ela, até porque acho que nem ele pensa. Ele tem outras prioridades na vida dele, é consciencioso. Super se diverte, mas dá o limite na hora certa, sempre foi assim.

Os boatos sobre o romance entre Nicole e Enzo surgiram no carnaval. Eles se conheceram nos ensaios da Beija-flor. Ela chegou a publicar uma foto abraçada com ele em seu Instagram com a legenda “Lindo demais... Só Deus...rs”. Mas o relacionamento parece ter mesmo acabado; eles teriam chegado separados em um evento de música eletrônica ocorrido no dia 1º no Rio de Janeiro e nem teriam se cumprimentado.



© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Claudia, Amoo você e também a Nanda e o Rodrigo Amoo muito vocêis!! Queria um dia conheçer vocêis Pessoalmente!

    Bjoooos!


    https://www.facebook.com/aline.freiresdias.7?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. E se eles se relacionassem, o que tinha demais? Ela é uma mulher linda e ele tbm, solteiros. Poderiam namorar sim! E ela é um mulherão! Quanto a diferença de idade não vejo problema, são apenas números. Não gostei da maneira que a Cláudia falou da moça: (Nem penso na possibilidade de ele namorar ela). Pq não? Só pq ela é gostosona, posa nua? Ela é mulher igual as outras e talvez até tenha mais sentimentos do que uma hipócrita comportadinha.
    Adriana Mendonça

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...