Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

12 maio 2013

Feliz Dia das Mães!




















Eu poderia escrever dez textos, cem frases, mil palavras, milhões de letras pra
você. Poderia passar o dia com meus versos vazios, querendo chegar a algum lugar perto do que realmente quero expressar. É difícil… Há alguns anos atrás, quem me ensinou a falar foi você. Me ensinou a montar quebra cabeça, a desenhar, a ler. Eu fiz birra, chorei, tive minhas manias, e o seu amor por mim só aumentou. O que mais eu posso querer? Obrigada por tudo, 

mãe, eu te amo pra sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...