Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

16 maio 2013

'Ele é preparado para administrar a vida dele', diz Claudia Raia sobre o filho Enzo


A atriz Claudia Raia - que está se despedindo da vilã Lívia Marini, de Salve Jorge - confessou, nos bastidores do Mais Você,  enquanto se preparava para o café da manhã com Ana Maria Braga, que está pronta para mudar de visual, sabe cozinhar e que tem um alvo para a diabólica seringa da Lívia! Além dessas revelações, ela contou também que assessora os filhos quando o assunto é exposição, afinal, tanto a caçula Sophia, de 10 anos, quanto Enzo, 16, nasceram em meio à fama dos pais e já sinalizaram que também querem seguir a carreira artística.


"Eles estão muito bem assessorados por nós e criados para isso. Eles veem isso desde que nasceram, né? E o Enzo é muito bem preparado para administrar a vida dele. Fico superconfiante. Se precisar, a gente está aqui sempre, mas ele está pronto para resolver as suas coisas",  afirma a atriz.
Coruja, ela contou que os dois pensam em seguir a carreira artística e já dão os primeiros passos: "Ele (Enzo) já é músico. E ela (Sophia) quer ser atriz 'anteontem'! Não deixo ainda. Não é que não deixo ela ser atriz, não deixo ela trabalhar, porque ela é muito novinha", explicou. Sophia fez apenas uma participação especial na novela Ti-ti-ti (2010), em que interpretou uma blogueira mirim de moda. Claudia também trabalhou na mesma novela interpretando a personagem Jaqueline Maldonado.
Mudança no visual e tratamento para o inverno
A vilã Lívia Marini arrasou no look nude e bocão colorido na novela, mas Claudia já está próxima de aparecer com outro visual por aí. E o primeiro alvo são os cabelos! "Devo cortar um pouco, porque os cabelos sofrem em novela, já que a gente fica todos os dias fazendo escova e os fios ficam exaustos, igual a gente. Vou dar umas férias para eles. Provavelmente, no meu próximo trabalho no teatro, devo estar usando peruca, então devo cortar e deixar na cor natural", adianta a atriz.
Claudia Raia também teus seus segredinhos de beleza, inclusive, para ficar bem no inverno, época do ano conhecida por deixar a pele ressecada, sem vida... A dica da atriz é ter sempre a ajuda de um profissional para escolher o tratamento adequado para o tipo de pele da pessoa. Para ela, o acompanhamento é essencial, já que está sempre com muita maquiagem para o trabalho.
"Tenho uma dermatologista que é o meu anjo da guarda da pele. Faço tudo que ela manda. Digo que ela tem duas chances de me deixar bem: 'uma de manhã e outra à noite'. Falo: 'Não me venha com creminhos à tarde, que não vou usar'. A hora que acordo, passo e a hora que durmo, passo", conta Claudia, que ainda ressalta que os produtos que usa no verão não são os mesmos que utiliza durante o inverno.
E, por isso, plástica, só quando necessário. "Hoje a tecnologia te ajuda muito  a retardar a cirurgia plástica, que também sou a favor, mas acho que mais para frente, quando precisar. Acredito que dá pra ir muito bem com a tecnologia que nós temos hoje", comenta. No programa, ela falou sobre a cirurgia plástica que fez no nariz, que, segundo ela, se parecia com uma beringela.
E a "seringada" vai para...
Se Lívia Marini tinha seus alvos certos para aplicar o seu líquido letal, Claudia também não escondeu o que eliminaria com a temida seringa da malfeitora da trama.
"Daria uma seringada na impunidade, porque eu acho que tem tudo a ver com a novela, com a minha personagem. Aos crimes que passam impunes, as coisas que passam de uma maneira invisível ou fingindo ser invisível. Um exemplo é esse tipo de organização do tráfico internacional de pessoas, que é uma coisa muito louca, que muita gente achava que não existia", revela.
Frango Motta Raia
Claudia Raia também garantiu que é boa na cozinha! E sua especialidade é um prato de família: o Frango Motta Raia. "Gosto muito de cozinhar, mas só tenho muito pouco tempo. Porém, sempre que posso, eu me jogo", contou.
E ela ainda disse que como se prepara o prato: "Você refoga o frango, deixa cozinhar um pouco na própria água dele e aí joga creme de leite, milho, e deixa ferver. Fica espetacular! É super simples e é uma delícia!", elogiou.
Fonte: Portal Mais Voce / TVG 



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...