Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

21 maio 2013

De férias, Claudia Raia se dedica aos filhos e fala do caso Nicole Bahls: 'Quero poder respeitar Enzo'



Depois de quase um ano dedicada às vilanias da traficante Lívia de "Salve Jorge", Claudia Raia só quer saber de descanso. A atriz, que começou a se dedicar à personagem no final de junho, quando foi à Turquia com outros atores, agora pretende viajar para  outros lugares ao lado dos filhos, Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10.
- Vou esperar as férias deles para poder viajar. Vou com um, depois com o outro e, então, com os dois. Agora eles opinam sobre tudo. É uma delícia - conta Claudia.
Perguntada sobre a repercussão de suas declarações em relação ao possível envolvimento do filho com a ex-panicat Nicole Bahls, ela se limitou a dizer que o adolescente "sabe o que deve fazer":
- Enzo está muito bem preparado para seguir a vida dele. Quero poder respeitar meu filho. Ele não é uma pessoa pública, mas está conduzindo muito bem tudo isso. Foi muito educado por nós.
Claudia comemora ainda o sucesso que tem feito nas redes sociais. Ela criou seus perfis no Instagram e no Twitter na última quinta-feira, um dia antes do fim da novela, e já tem mais de 57 mil seguidores no total.
- Me rendi às mídias sociais. Havia muitos perfis falsos - diz Claudia, que tem postado fotos com os filhos e com o namorado, o ator Jarbas Homem de Melo, com quem aproveita os primeiros dias de férias.

Fonte: Blog Patricia Kogut, O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...