Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

21 janeiro 2013

‘Salve Jorge’: Claudia Raia fala da morte de Jéssica: ‘Chegou a hora de Lívia botar a mão na massa’


Dez para as dez da noite, Claudia Raia retorna a ligação para falar da cena em que sua personagem mata Jéssica (Carolina Dieckmann), em "Salve Jorge". A atriz tentou falar com a reportagem antes da gravação da sequência. Ligou às 9h30m do mesmo dia, mas para nossa sorte a entrevista só aconteceu à noite, no calor dos acontecimentos.

— Quando acabou estávamos todos emocionados. Teve muito abraço e choro. Eu dei uma flor de presente para ela, com uma declaração de amor — comentou Claudia, que como boa parte do público também não queria Jéssica fora da novela: — Eu lamento muitíssimo a saída da Carol. Ela atuou muito bem, mas havia um movimento em torno da morte dela.

Por isso, Claudia sabe que esse momento será crucial para o crescimento da vilã e para a trama deslanchar.
— É assim mesmo, depois de três meses é que as novelas pegam. E a Lívia foi acontecendo devagar, sorrateiramente. Foi uma estratégia da Gloria (Perez, autora) blindar tanto a personagem. Essas traficantes não aparecem, ninguém tem acesso a elas. Por, isso, a Lívia ficou um pouco escondida, engessada no início. Mas trata-se de uma obra de ficção, se a vilã não aparece não tem história. Agora, eu vou ter mais ação! Chegou a hora de a Lívia botar a mão na massa. Ela estava precisando desse momento — reflete.
Injecção causa choque

Não será a primeira fez que Claudia "mata" na TV. Em "Torre de Babel" (1998), ela assassinou vários.
— Mas matar dando uma injeção é muito violento. Num golpe só ela enfia a agulha no pescoço da menina e acabou. E a morte da Jéssica é inspirada num fato real, uma traficada morreu assim — diz a atriz, que explicou aos filhos detalhes da cena: — A Sophia (de 9 anos) quer ser atriz, é uma loucurinha. Queria ver a seringa, vir à gravação, e eu não deixei. O Enzo (de 15 anos) fica horrorizado, me pergunta como sou capaz de fazer aquilo!

O instinto maternal dela também fala alto quando Lívia "trafica" bebês.
— Eu fico amiga deles. E numa cena eu dizia para a vendedora "esse passou do ponto (da idade)", o tratava como mercadoria, e ele me olhava inocente. Quando acabou a gravação, o peguei no colo e disse: "Desculpa, bebê. É tudo mentirinha!".

Beija-Flor de coração

Mesmo dividindo-se entre as gravações de "Salve Jorge", no Rio, e as sessões de quinta-feira a domingo, em São Paulo, do musical "Cabaret", Claudia Raia achou um espaço na agenda para manter a tradição de desfilar na Beija-Flor no carnaval.

— Minha relação com a escolha completa 30 anos em 2013. Tenho também uma relação muito forte com a comunidade de Nilópolis. E eu não poderia ficar de fora, recusar o convite para vir como madrinha da Beija-Flor, puxando o desfile, junto com a comissão de frente. Serei a grande guerreira que abre caminho para a escola passar — conta a atriz, cheia de orgulho da função.

Com enredo sobre cavalos, a agremiação trará a comissão de frente fantasiada de São Jorge.
— A escola tem esse perfil de luta, principalmente seus componente, e venho representando isso. E virei feliz, enlouquecida para celebrar esses 30 anos que meu coração ficou em Nilópolis.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/salve-jorge-claudia-raia-fala-da-morte-de-jessica-chegou-hora-de-livia-botar-mao-na-massa-7339211.html#ixzz2IcjDfGRe
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Em minha opinião,somente com um entendimento holístico da Vida - a Vida,realmente,Eternamente Viva - isto é,somente mediante um entendimento espiritualista reencarnacionista da Vida,abrangendo a realidade multidimensional de nossas experiências evolutivas,é que podemos compreender,com bem maior clareza,que pessoas portadoras de atributos,atribuições,talentos,riquezas,triunfos e grandes realizações,além de elevada estatura e enorme beleza física - incluindo,sim,atletismo e força física - são pessoas MERECEDORAS de tantas formas de riqueza,e Claudia Raia bem personifica tudo isso, e muito mais.É inteligentíssima,carismática,amorosa,bondosa,e,se não me engano,aceita os valores espiritualistas esoteristas. Enfim - se eu não fosse espiritualista no nível de entendimento holístico em que,felizmente,já estou,diria,Claudia,você é invejável,sob todos os aspectos - mas,em verdade,SINTO,PENSO,DIGO, Claudia,você é ADMIRÁVEL em todos os aspectos,e,por merecimento evolutivo,já na minha próxima existência física,atingirei atributos de Força,Estatura,Beleza,Carisma e grandes realizações,em meu campo de ação que já tenho nesta vida,tudo isto somando-se aos dons e talentos que já possuo e que,graças a Deus,mesmo que ainda não tão ostensivamente,venho podendo manifestar.Claudia,não sei se você recebe ou não,lê ou não o que é postado aqui na web - saiba sempre que eu a estimo e a admiro,grandemente!! Tudo de bom,prossiga nessa sua brilhante e significativa trajetória evolutiva realizacional e vivencial!!!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...