Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 janeiro 2013

Madrinha da Beija-Flor, Claudia Raia vai abrir o desfile da escola em 2013


Em 2013, Cláudia Raia, 46, vai desfilar na Sapucaí à frente da Beija-Flor, antes mesmo da comissão de frente da agremiação. A atriz foi nomeada madrinha da escola de samba de Nilópolis, uma nova categoria, e vai abrir o desfile da Beija-Flor na avenida.

"A Cláudia Raia será a madrinha da escola a partir deste ano. Será ela quem irá puxar a escola", adiantou ao UOL o carnavalesco Laíla, integrante da comissão de carnaval da escola.

Em 2011, a atriz desfilou na comissão de frente da escola, na homenagem ao cantor Roberto Carlos que deu o título de campeã do carnaval à Beija-Flor. Desta vez, Claudia, não fará parte da comissão de frente, mas terá a responsabilidade de apresentar a escola à Marquês de Sapucaí. Em 2012, Claudia saiu pela Vai-Vai, em São Paulo.

Laíla não deu mais detalhes sobre a fantasia que a atriz usará.

O posto de rainha da bateria continua com a nilopolitana Raissa de Oliveira, há mais de dez anos no reinado.

Cavalo Mangalarga

A Beija-Flor será a terceira escola a desfilar no domingo, dia 11 de fevereiro, com o enredo "Amigo Fiel, do cavalo do amanhecer ao Mangalarga Marchador". Além dos direitos de imagem que recebe da Globo e do investimento da Prefeitura do Rio, a escola recebeu um patrocínio de uma associação de criadores da raça de cavalo Mangalarga de Minas Gerais.

"Recebemos a ideia do enredo e tínhamos quatro enredos, três deles patrocinados. Ao pesquisar, achamos que essa era uma história diferente e que a gente ia cumprir com o nosso papel cultural de mostrar uma história que o mundo desconhece", explicou.

De acordo com o carnavalesco, a produção do desfile está bem adiantada e deverá terminar em duas semanas.


Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...