Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

09 abril 2012

Eu e a Diva



Estava naquele dia chato, sem nada pra fazer... Quando lembrei do Cabaret!
Entrei correndo no site do Procópio Ferreira.. E quando vi... Tinha lugares vagos na primeira fileira... Eu fiquei tipo..: SÉRIO?? MEU DEEEEEEEUS! Porque eu não conseguia comprar na primeira fileira, sempre tava ocupado.. --'

Corri ligar pra minha mãe, pra entrar no site, reservar.. Tudo! Deu o maior rolo por causa do site, mas conseguimos.. Hahah

Quase tive um ataque, na verdade tive, mas tudo bem.. Hahah

Esperei muito tempo por esse dia. E quando chegou, não dava pra acreditar!!
Em uma tarde normal de sexta-feira em São Paulo, lá estávamos, eu, meu pai e minha mãe, perdidos por umas ruas de São Paulo.. Porque a esperta aqui esqueceu de pegar o endereço, mas encontramos.. E até que não demorou muito.. Hihih


Quando eu vi a entrada eu mal conseguia pensar, de noite com aquelas luzinhas acesas e tudo mais.. *--*

Bom, quando peguei os ingressos na mão.. eu comecei a tremer.. Minha mãe disse pra mim ver se estavam todos lá, se não estava faltando nenhum... NÃO DAVA!! Eu tremia muitoo!!

Enfim, eu nunca vi um dia tão lerdo como aquele.. Parecia que a hora não passava!   Mas passou.. E quando vi já estava, de novo, em frente ao teatro com aquela "pequena" fila na porta..

O primeiro sinal tocou. No segundo, já tinha comprado tudo que tinha naquela lojinha, hahaha. Até fiz "amizade" com a mulher que trabalhava lá, e graças a ela eu consegui entrar no camarim.. Eu tenho muito o que agradecer a ela.. Sério. 

Antes de saber se a Claudinha ia ou não me receber no camarim, o Fernando, um cara da produção, veio falar comigo.. Bom, eu não sabia o que pensar.. A conclusão de tudo que ele disse foi se eu não podia esperar ela sair no final, como todo mundo.. Eu, querendo chorar, fiz que sim com a cabeça.. e voltei pro meu lugar :((((((.

Quando ouvi o terceiro sinal.. Não sei nem o que dizer em que estava pensando, sentindo.. Acho que.. muuuuuuito ansiosa!!! É..

Quando anunciaram ela, quer dizer, a Sally... Meu Deus!!!!

Não dava pra acreditar que ela estava ali, bem pertinho (porque a primeira fileira fica BEM perto do palco..), não parecia real.. Ela chegava tão pertinho nas danças que eu tinha vontade de voar no palco e abraçar ela.. Hahahah*----*

Chorei muito durante a peça!! E a minha mãe chorava junto ainda... kkk

Bom, quando acabou, meu coração batia muito rápido porque eu sabia que estava chegando a hora.. Mas ao mesmo tempo triste por ter sido "rápido".. :(((
Aí.. o Fernando (o cara que veio falar comigo no começo), veio me procurar e me levou lá pra dentro (nisso a Stela foi falar com ele.. Ele falou com ela.. Ai eu pensei: nossa, ela parece a menina do blog..!!? O.o)
 
Tá, ele me levou láá atras do palco.. Fui conhecendo os bastidores, onde fica os bailarinos, um pessoal ali, outro aqui..

Quando virei em um corredor encontrei... O Guilherme (Magon).. LAVANDO A CABEÇA NA PIA.. TIPO: OPS, KKKKKKKKKKKKKK 

Aí ele: Oi,haha. Não liga não viu..! Hahah..
Eu: Acha, tudo bem! hahaha (por fora).. (já por dentro: KKKKKKKK)

Bom, o Fernando me deixou na copa. Fiquei esperando um tempinho (até ela terminar de tomar banho, jantar, se trocar, taltaltal..). Enquando isso passou Marco Tumura, as bailarinas, os meninoooooooos hahahah. (o Marco ficou me olhando.. os bailarinos também.. não tirei foto com ninguém, kk só conversei.. mas tudo bem.. kkk) Já estava andando de um lado pro outro quando ouvi alguém descendo a escada..

ADIVINHEM QUEM ERA??
O JARBAS!!!! E DE TOALHA!!!!! KK

Quando ele me viu ele parou, tipo.. Meu Deus, quem é ela??!
Aí ele disse: Aaah, ooi, desculpa! Hahaha..
Eu: Acha, magina!! Hahaha (por dentro: MEU DEUS!!! KKKK)

Fiquei esperando mais um tempo.. enquanto isso, eu só ouvia o Jarbas cantando.. kkkk

Aí, finalmente, um carinha veio me chamar..

Fui subindo a escada, parei, respirei fundo, ele riu... Blz..
Quando entrei não dava pra acreditar.. A arara com as roupas, o sofá, espelho, o outro espelho com as fotos da Sophia do Enzo.. *---*

Na hora, eu achei que eu ia chorar e tal.. Mas não.. Parecia que tinha levado um choque.. Mas na hora que ela veio me abraçar.. Meu sorriso ia de orelha a orelha *----*



Enquanto ela terminava de se arrumar ela ia conversando comigo sobre o que eu tinha escrito no bilhete..

Ela: Mas escuta.. Você andou 400 km pra me ver??
Eu: Sim, claro!! Hihihi
Ela: Meu Deus, mas de onde você é??
Bom, eu disse que era do interior de S.P., a cidade, perto de qual cidade ficava porque na hora que eu falei ela fez uma cara meio: onde?? O.o hahaha
Aí ela: Aaah tá! hahah

Aí ela levantou, tirou foto, deu autógrafo, conversou mais um pouquinho.. Eu voei de novo nela, dei o maioooor abraço!!! Ela disse que eu era muito linda, muito fofa..(apesar de não ter saído assim na foto..kkk).. Eu disse obrigada..
Me despedi :((((((.. Passei por todos aqueles corredores novamente só que dessa vez sozinha, impressionante como não tinha mais NINGUÉM, acho que só ela.. Encontrei o Fernando ele disse: conseguiu?? Eu: siiiiiiiiiiiim, muito obrigada!!!
E saí..

Aí eu encontrei a Stela.. Fiquei com receio de ir falar porque vai que não era ela!!!?
Mas era, ufa. Hahaha..
Tirei foto com o Guilherme *---* e o cabelo dele ainda tava molhado.. Kk tá..
Tirei foto com o Jarbas *--*..


E fomos embora.. Não esperei ela sair.. Tadinha da minha mãe, não tirou foto com ela.. :(
Mas, enfim..
Foi muuuito especial. Muuuuito.. Beeem mais do que eu esperava.. Nunca tinha imaginado encontrar ela no camarim.. Conhecer aquele pessoal.. Ver aquela cena do Guilherme e do Jarbas (que eu NUNCA vou esquecer kkkkkkk)..
Enfim, foi muito especial!!!!
E Claudinha, depois de te ver encenar, assistir a minha primeira peça te teatro, na verdade, que pode se chamar realmente de teatro.. Que o tanto que eu te amo, aumentou ainda mais! De uma maneira que ninguém pode medir!! Eu te amo muito, muito mesmo e sempre vou te amar, mais e mais!!!

Bom, essa foi a minha história.. De tudo que aconteceu.. Espero que tenham gostado, rsrsrs.. E Cabaret vale muito a pena assistir, eu amei! E agora estou tentando convencer meus pais de me levarem de novo, só que dessa vez no Rio *--* hihihi
Beeeeeeeeijinhos! Amo vocês! 

Por Vívian Donato (@viviidonato)

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. O Fernando, é o cunhado dela. Cara gente boa. Vc deu sorte!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...