Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

19 fevereiro 2012

Claudia Raia na Sapucaí, hoje?!

 
Hi Lulus
Domingão, todo mundo Happy, curtindo carnaval, né!

Então saiu em dois sites (Vírgula e Midia Max) que a nossa Claudia Raia vai estar na avenida nesta madrugada (20), desfilando pela Beija-Flor #hein?

Póis é pessoas, eu fiquei chocada... Mas depois dela desfilar na vai-vai eu não duvido nada!

Hoje tem apresentação de cabaret, que por sinal já deve estar acabando... Já que aos domingos a apresentção é as 18 hrs ... Se donna Raia for realmente desfilar, ela deve pegar um avião Sp/RJ e cair na folia ás 4hrs 25 da manhã, horário que esta programado o desfile da Beija Flor, que tem como tema o Maranhão.

Fiquem colados no blog, qualquer novidade eu grito!


5:33 da manhã, esta no finalzinho do desfile da Beija flor.... Claudia Raia não apareceu -UOL TE ODEIO- Lenna vai i terminar de ver o filme que estava vendo e ir mimi, Beijão meus lindos... 

Ah! só pra quem ainda fica em dúvida sobre o twitter @claudiaraia_  logo depois que eu postei aqui no blog, essa possível participação da Raia na beija flor... A pessoa que se passa pela Claudia postou "Então é isso o desfile começa ás 4h25 da madrugada e eu estarei lá desfilando pela beija-flor pela segunda vez seguida"

E ai gente, quem ainda acha que o twitter é da Claudia ? é fake!... Sem falar que não seria a segunda vez que a raia desfila para Beija flor... Quem é fã, e também que não é, sabe disso #Heloo
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Olá, muito obrigada!!!
    o Seu também é lindo, já estou seguindo ;)
    Beijão

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...