Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

18 fevereiro 2012

“Foi divino, é diferente, mas eu continuo torcendo para a Beija Flor”, disse Claudia Raia




Na madrugada deste sábado (18) a atriz Claudia Raia, que foi destaque no quarto carro da Vai-Vai intitulado ‘divas’, contou que essa é a primeira vez que desfila em São Paulo e que continua torcendo pela Beija Flor.

“Foi divino, é diferente, mas eu continuo torcendo para a Beija Flor. É a primeira vez que eu desfilo em São Paulo e olha que eu sou paulista”.




Claudia, que está encenando a peça Cabaré na cidade, também contou que veio direto do teatro. “Hoje eu saí do teatro e vim direto pra cá. Eu desfilo todo ano no Rio de Janeiro, mas esse ano não deu por causa do teatro aqui em São Paulo”.

 Fonte: Contigo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...