Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 setembro 2011

# Claudia Raia no aniversário de Huck: "Não troco um de 40 por dois de 20"

Claudia Raia e outros famosos compareceram ao aniversário de Luciano Huck na noite deste sábado (3), no Rio de Janeiro. Ao falar com a imprensa, a atriz disparou: "Eu prefiro um quarentão. Não troco um de 40 por dois de 20, de jeito nenhum". De presente para o apresentador global uma jaqueta. Ela estava acompanhada de seu sobrinho, Kaian Raia.

A atriz ainda brincou com os repórteres na porta do local: 
"Não é meu namorado, gente, ele é meu sobrinho, ok. Melhor eu avisar porque já saiu até que era novo namorado. Hein, olha la. É meu sobrinho", brincou.


Sobre a vida amorosa, ela despistou, e disse que o foco é a vida profissional. "O coração está quietinho, vou fazer 'Guerra dos Sexos' ano que vem e estou ensaiando 'Cabaré', que vai estrear em São Paulo", comentou. A atriz está solteira desde o término do casamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari, em julho de 2010.




                                                                                                                                     Fonte: Quem /Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...