Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 setembro 2011

# Luciano Huck comemora aniversário com festa em sua casa, no Rio

O apresentador Luciano Huck comemorou seus 40 anos com festa em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste sábado, 3. O apresentador recebeu amigos e disse que optou por um evento discreto. "Estou muito feliz ao comemorar meus 40 anos, mas não quis fazer uma festa grande. Hoje só virão os amigos mais chegados", contou ele

A atriz Cleo Pires foi a primeira convidada a chegar, em um carro dirigido pelo namorado. Logo depois foi a vez de Carolina Dieckmann, também acompanhada do marido, Tiago Worcman.

Willian Bonner e Fátima Bernades também estiveram na festa. "Comprei um casaco que sei que ele gosta. Tenho certeza que ela vai passar bem pelos 40 anos", disse Fátima.

Juliana Paes chegou acompanhada do marido e disse que era dia de festa e não de entrevista. "Bom, gente hpje é dia de festa não é dia de dar entrevista. Quando eu fizer quarenta anos também vou querer fazer um festão", disse.

Taís Araújo foi sem o marido Lázaro Ramos e sem o filho João Vicente. "Dá uma peninha deixá-lo em casa, mas ele ficou com a minha mãe. Aliás, cheguei atrasada, pois estava amamentando ele", contou.

Luciano aguarda uma convidada especial. Claudia Leitte virá de Salvador especialmente para a festa do amigo, que mandou um carro ir buscá-la no aeroporto. Sabrina Sato, Juliana Didone, Bruno Mazzeo, Preta Gil, Claudia Raia. Nivea Stelmann, entre outros também curtiram a festa.


















































                                                                                                                                 Fonte: Ego / Ofuxico

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...