Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 setembro 2011

Claudia Raia prefere os quarentões


Cláudia Raia (44) chegou acompanhada de um sobrinho para a festa de Luciano Huck (40) na noite deste sábado, 3, no Rio, e fez questão de frisar isso. “Ele é meu sobrinho, gente, não é meu namorado não!”, alertou bem humorada a atriz. "Ele já passou como meu namorado mas é filho da minha irmã", completou.

E para reforçar ainda mais a ideia, ela contou que para namorar, prefere mesmo são os homens mais velhos. “Eu não troco um homem de 40 por dois de 20 de jeito nenhum”, revelou.


De coração tranquilo, Cláudia se dedica atualmente aos ensaios do musical Cabaret, em que interpretará a protagonista Sally Bowles, vivida pela diva Liza Minnelli (65) na versão cinematográfica de 1972, com estreia prevista para outubro deste ano no Teatro Procópio Ferreira, São Paulo.

E nas telinhas, o retorno da atriz está marcado para junho de 2012, na estreia do remake da novela Guerra dos Sexos.

                                                                                            Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...