Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 setembro 2011

2 anos de Atriz Claudia Raia


Puxa, foi tão rápido! Que MARAVILHA comemorar mais um aniversário do blog! Quando o criei há 2 anos, o blog foi só mais um login e uma senha que eu provavelmente esqueceria em semanas. Mas isso como vocês podem perceber não aconteceu.

Há 2 anos atrás comecei a escrever no blog, sem noção de que ele iria se tornar uma fonte de informação, um 'programa' sem hora marcada e uma maneira das pessoas saberem um pouco mais da nossa Claudia Raia.

Conheci tantas pessoas, aprendi tantas coisas… E nessa data, eu não podia deixar de fazer o meu agradecimento especial, primeiramente à meus amigos que sempre deram todo apoio para que eu mantivesse esse cantinho aqui ( Em Especial a Stella e Raydenisson Sá) , e depois a vocês, leitores, que entram aqui diariamente e que são a minha grande razão para continuar postando!

Nesses 2 anos Recebi comentários construtivos e destrutivos (esses a gente esquece e bola pra frente), fiz ótimos contatos, conheci pessoas com gostos semelhantes aos meus, comprei muita coisa... revistas, jornais e muito maiis . Se for colocar na balança, o Atriz Claudia Raia só me trouxe coisas boas. Agradeço o carinho e atenção de cada visitante/leitor/amigo. Saber que o meu trabalho tem sido bem recebido e reconhecido, só me faz ter a certeza que o Atriz Claudia Raia é o melhor presente. Pra mim e para você!

Há dois anos atrás, eu gostava de visitar sites e ler notícias, e pensei, deve ser bom ter um site assim e ficar postando notícias sobre a minha 'DIVA'. Então me veio a ideia de criar um blog, que de inicio era muito básico e foi mesmo uma fase de testes para mim, aprender a mexer no blog e tudo mais.

Eu nunca achei que fazer um Blog ia mudar tanto a minha vida. Mas hoje vejo que sem um simples Blog, sem pessoas que eu nunca vi na vida, sem todo esse mundo artificial, eu não vivo. Hoje eu acredito que a amizade está muito além de uma tela de computador, eu vejo que a força de um amor é bem maior que tudo isso. amor a distância existe sim, e talvez ele seja mais verdadeiro que muitos por aí, pois você ama independente de cor, dinheiro, religião, beleza. você ama sem ver, e se acostuma tanto com isso que as vezes pensa que um outro amor como aquele nunca vai existir, que o seu amor é maior que o de todos, mesmo tão longe.
Mesmo com dois anos de blog, sinto-me uma blogueira aprendiz porque tenho muito que aprender... Afinal de contas, a vida é uma escola e quem se nega a conhecer as coisas boas e fundamentais da vida, nega a viver! 

Bem, gente, quero agradecer a todas as pessoas que visitam meu blog, seguem meu blog, comentam no meu blog, falam do meu blog e a todos os sites parceiros ou colaboradores na divulgação do Blog. Parabéns a todos que possui os seus blogs e não deixaram ele morrer e parabéns ao Blog Atriz Claudia Raia, seus 2 anos de existências na minha vida e na vida de muitos. 

Durante esses 730 dias, foi publicado mais de 1400 posts, mais de 140.000 visitas, mais de 494.556 visualizações de páginas e mais de 350 comentários! Para muitos esses valores representam muito pouco ou nada, mas para alguém que decidiu criar um blog da noite pro dia apenas com alguns conhecimento e sem objetivos claros, considero isso um excelente avanço.

Hoje, 730 dias após o primeiro post, sei que fiz a escolha certa e que tudo que passamos nestes 2 anos me fazem querer tantos outros anos de blog. Ser fã da Claudia é maravilhoso e poder dividir tudo isso com vocês me completa e me faz melhor!





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...