Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 agosto 2011

Claudia Raia e Marília Gabriela visitam Gianecchini no hospital

Cláudia Raia conversa com médicos antes de subir para o quarto de Gianecchini

Marília Gabriela esteve na manhã desta segunda-feira, 22, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para visitar Reynaldo Gianecchini. Poucos minutos depois, Cláudia Raia chegou e subiu para o quarto do ator acompanhada por médicos. 

Gianecchini foi diagnosticado com câncer linfático do tipo não-Hodgkin. O ator ainda não tem previsão de alta. 

Os médicos que cuidam de Gianecchini liberaram o ator para começar a quimioterapia nesta segunda-feira. Gianecchini chegou a ficar internado na UTI após sangramento para a colocação de cateter, mas já está liberado. 

                                                                                                                  Fonte: Ego
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. esses dias só fico pensandooo...o que deve passar pela cabeça Reynaldo Gianecchini,uma pessoa linda ***bem sucedida***com tudo para dar certo vivendo um drama desses,não deve ser nada fácil...mas acredito que ele se apegue em Deus pois só ele pode dar o conforto para o coração dele,pois prá gente é fácil falar força...você vai superar isso tudo...mas quem sabe mesmo é ele,na hora que as portas se fecham e "ele" fica só.com certeza tudo fica mais dificil,e com certeza se ele tem em sua vida um Deus que tudo pode, quando essas portas se fecham ele se agarra com todas as forças nos braços do senhor Jesus,pois esse AMIGO,não o abandona jamais***mesmo que as portas se fecham...ele continua ali ao teu lado te á força que nenhum AMIGO mortal pode tar,CONFIE nele pois ele é o amigo de todas as horas,não te abandona jamis,é só você chamar que "ele"está pronto para te escutar...beijos no coraçâo,melhoras...

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...