Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

22 agosto 2011

Claudia Raia já escolheu substituto de Gianecchini em musical


No meio do furacão em descobrir que o amigo e parceiro de trabalho estava doente, Claudia Raia teve que tomar uma decisão prática: escolher um substituto para Reynaldo Gianecchini no musical Cabaret”, que eles iriam estrelar juntos e que tem estreia prevista para outubro.

Ao saber que Giane estava doente, a atriz e o produtor Sandro Chaim conversaram longamente e resolveram testar alguns atores para o papel. A escolha recaiu sobre Guilherme Magon, de 25 anos, e que atualmente está em cartaz com o musical Mamma Mia”. Eles optaram por Guilherme justamente por ele não ser um rosto conhecido do grande público. O resultado da escolha foi comunicado ao ator na terça-feira, 16, e ele e Claudia já começaram a ensaiar.

A estreia de Cabaret” continua prevista para outubro no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Claudia vai viver o mesmo papel interpretado por Liza Minnelli, no filme de 1972.

Em tempo, Reynaldo Gianecchini faz sua primeira sessão de quimioterapia nesta segunda-feira, 22, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar o câncer linfático - linfoma T angioimunoblástico.

Além do apoio da família, o ator tem recebido o carinho e visitas constantes da ex-mulher, Marília Gabriela, e da atriz Cláudia Raia, que esteve segunda no hospital para acompanhar o início do tratamento do amigo.

                                                                                                            Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...