Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

25 agosto 2011

# Claudia Raia conta que corre na esteira à uma da manhã



Claudia Raia é convidada do "Superbonita" da próxima segunda-feira (29) ás 22:00hrs e, no bate-papo com Luana Piovani, a atriz fala sobre a rotina de beleza das mulheres que vivem no palco. “Eu faço balé desde os três anos de idade, a dança é o mais difícil, o mais doloroso, o que se perde mais rápido. Essa coisa de correr na esteira uma hora da manhã, tudo isso é verdade quando eu não tenho opção”, revela a diva.



A atriz conta ainda os sacrifícios que fez pela profissão, como, por exemplo, ganhar peso para viver a protagonista da novela  “A Favorita”, da TV Globo. “Engordar 10 kg significa uma hiperalimentação, sustagem. Perder 10 kg é muito mais difícil. Mas eu fui porque eu achava que tinha disciplina para voltar”.

Claudia fala também sobre seus hábitos alimentares, entre eles, o de comer de quatro em quatro horas. “É você conhecer o teu corpo e saber ao que ele responde. Eu sei exatamente o que me engorda. Minha avó dizia uma coisa que é totalmente sábia: toma café da manhã como um rei, almoça como um príncipe e janta como um mendigo”.







                                                                                                            Fonte: GNT Superbonita / Globo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...