Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 setembro 2010

# Dedicado aos meus Amorekôs


Existem mil maneiras de ser feliz, mas ao meu ver, ter vocês é ser feliz. Vocês são minha dose perfeita de felicidade, minha alegria instantânea. Se eu pudesse ter vocês perto de mim sempre que eu quisesse, não existira tempo para tristeza, angústia, frustração, arrependimento, saudade..Vocês são muito mais que descrições, muito mais que aparências, vocês são o meu mundo paralelo. Acima de TUDO vocês são o que eu nunca esperei encontrar, o que nunca imaginei existir, vocês são a melhor coisa que o destino me trouxe até aqui.

Todos os dias sinto mais vontade de provar para vocês, como é verdadeiro, sincero e único o meu sentimento por vocês. É algo tão forte que não encontro palavras que possam traduzir. Eu amo tanto vocês que nem mil palavras vão demonstrar esse amor.

Obrigada meus amorês pela dedicação,
pelo carinho, pelas palavras.. Por tudo !
Ameii Os Depoimentos !
Amo- vocês muitomuito ♥


meus melhores amigos, uns cresceram comigo, outros eu conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros raramente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns tem muitas histórias, outros poucas; UNS EU AMO MUITO, OUTROS TAMBÉM..


Beijos* Lenna

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...