Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 setembro 2010

# Depoimentos dos Meus Amorêkos em comemoração a 1 anõ de Blog !

Todos sabem, qual é o meu Blog Favorito, a DONA Inclusive, não é mesmo Dona Lenna? Porque os detalhes fazem toda a Diferença, a Originalidade do Blog Atriz Claudia Raia é Incoparavel. ah, tudo bem! E DAI? se ele não é o mais velho? é o M-E-L-H-O-R com todas as letras. Ai Dios.. Lenninha, seu Blog só tem a Crescer! Parabêns por todos seus Posts, cada tamanho de palavra, cada foto editada! seu Blog é Grandioso, Iluminado! Qual é o segredo de manter seu Blog assim, heimn? será que é m u i to muito Amor, muito carinho, Admiração pela Minha, e , sua Diva? Ah, deve ser Isso e muito mais né meu amor ? Horas Passadas na frente do Computador, Proucurando, editando. pensando na melhor forma em postar isso, é uma LOUCURA! e o melhor né, Você faz isso porque Gosta é isso que Importa, a Lenninha.. você é uma Deusa né? tudo o que você faz no seu Blog, fica muito Perfeito! Você I-N-O-V-A tudo; Quero ver seu Blog por mais..5, 8 , 15, 28 Anos heimn u-u

Lenna, sei o quanto você Admira a Claudia!
e sei também que você vai conseguir realizar muitos de seus sonhos, um deles é conhecer a Raia de Pertinho! e eu Acredito em você. então, por mais que tudo pareça impossível ou muito Dificil, nunca desista! tenha muita Persistência nos seus objetivos que, Eu tenho certeza absoluta, você vai M-U-I-T-O longe! seu carisma é ímpar, a Lenninha.. Pode contar com a Izzy aqui, pra sempre viu? e como assim, a minha voz e da Dani, parecem ? HAHAHAHA, awn.. você sabe né, EU TE AMO MUITO! meu Depoimento, pode não ter ficado o MAIS lindo, o MAIS tudo, mas.. todas essas palavras são verdadeiras como, a nossa Amizade.

Izzý



Gente, Blog Atriz Claudia Raia fazendo aniversário hoje! Paaarabéns.

Muuitas felicidades, offa do Blog; Dona Lenna QUERIDA s2s2
Aimn, agente conversando no msn, muitos babados da Clau, muitas notícias,
Tanto boas quanto ruins. Aimn, saiba que gosto muito de você, além do mais é Mineirinha como eu né Uai! Kk. Te amo muito Lenna, parabéns mesmo pelo blog, que hoje faz aniversário! Visito seu blog T-O-D-O-S os dias. Olha que Loucura! Adooro seu blog, sempre bem atualizado, muitas notícias, entretenimento, fotos, tudo de bom! (:

Que você continue sempre com o Blog assim, moderado sempre, com ótimas notícias, atualizadíssimo e LINDO!; e que cresça muito mais Amiga Raianática! *-* .

Aqui vão os meus votos de Felicidade, e te desejo muito SUCESSO, muitas Claudias Raias na sua Vida, e que não deixe nunca de ser essa Mineirinha COMPETENTE que você é! Pena que não te conheço pessoalmente, mas oportunidade num vai faltar.
Te daria um IMENSO abraço agora amiga, mas como não dá, vai um Virtualmente né. Kk

É isso, Milhões de Beijos.
Gosto muito muito de Ti . s2s2

Por:BrunaLopes (:



O Blog mais descolado e lindo que eu já vi!

Se acha que eu Nanda Borge, maninha do Bad da Lennah de Faria, iria deixar de falar desse blog maravilhoso ? Mais nem que a vaca tussa e o boi diga saúde,KKKKKK.
Mais agora falando sério maninha
Pra começarmos aqui, a partir desse blog, busquei inspiração,e tbm uma grande amizade pra vida inteira, o blog mais bonito, mais bem feito que eu já vi em todoa minha vida, de um capricho enorme, uns dos manisfestos mais bem feitos e mais lindo, para uma diva que merece muito, mais muito mesmo!
Um blog feito com tanto amor, tanto carinho, de um capricho enorme, de uma repercurssão invejável, e de um talendo grandioso e enorme, esse é o blog Atriz Claudia Raia, que hoje completa 1 ano que está no ar, e nesse ano, merece tudo de boom, que continuem com um numero enormes de visitas, porque esse blog, é uns dos mais lindos que eu já, entre todos, esse que hj faz um aninho é o melhor de todos \õ/ \õ/.
Obrigada minha maninha, por esse blog maravilhoso,que vc continue sempre com esse seu talento maravilhoso, sua inteligencia enorme, e seu carisma, pois vc minha manininha, vai ainda mt longe heeein!!

PARABÉÉÉÉNS
1 ANINHOO
TE AMOO MINHA DO BAD
O BLOG MAIS LINDO DO MUNDO’ *----------------------*

Nanda Borges



BLOG ATRIZ CLAUDIA RAIA

Quando penso em um blog de verdade, um blog de qualidade e que sabe fazer, diariamente uma linda homenagem ao seu ídolo, este blog é o blog ATRIZ CLAUDIA RAIA.
Um blog que não é como todos os outros, um blog que serve como exemplo para quem planeja entrar neste mundo virtual (HAHA' alook!).
Dou meus parabéns de boca cheia para este blog e também para sua dona, Helena Ramos de Faria, que dedica todo o seu tempo livre a fazer com que tudo fique perfeito!!!

PARABÉNS GEMULLA LINDAAA!!!
VOCÊ MERECE MAIS 100 ANINHÕS DE BLOG, PORQUE VOCÊ É DO BAAADD!!! AHAHAHAHAHAH'

TE AMOO DEMAIS, MINHA GEMULLA MAIS VELHA!!!

Ps: porque a gente sabe que logo, logo você vai ser uma Fernando Pagan, neah best !!! OMG *--*


By: Stella Magalhães, pra você Tellý neah amr?!



Parabéns ao blog Atriz Claudia Raia,

Meus Deus o quê eu fαzer αkie ?! o.O.o
αéé te dαr pαrαbéns ! esquecii ! Sorry Lovee !
Bein mαis já to αkie mesmo entαum táh ..
// Pαrαbéns
Vim αqê pαrα te dαr pαrαbéns e dizer que te gosto muitô !
rsrs agora falando sério,
parabéns, vc merece tudo de bom, 1 ano de muito trabalho
esforço e dedicação. Espero que ainda venham muitos anos pela frente,
vc sabe que adoro o seu blog , e que pra mim é o melhor, como te disse
tem sido minha casa to morando lá rsrs.

E parabéns a Lenna,

pelo trabalho maravilhoso
a vc menina nem sei o que dizer, ñ existem pessoαs
como você ! vc tem um jeito único & especiαl
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu .
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! ♥


Ingrid


O que posso dizer do blog Atriz Claudia Raia?!

Assim que entro na net a primeira pagina que abro é esse blog!
Não consigo ficar um dia ser entrar nele!
É o mais LINDO blog dedicado a RAIA, e com uma dona muito dedicada!

Não sei mais o que posso escrever, mas mesmo miil palavras não conseguiriam descrever esse blog, simplesmente PERFEITO, O MAIS LINDO DE TODOS!

PARABENS PELO 1 ANINHO DO BLOG, E QUE VENHÃO OUTROS E OUTROS!!!

Miil beiijos!

Julia e Giovanna



Ain, mas esse blog é uma coisa tão bem feita, também néh, ollha quem fez ?! A menina mais fofa do Universo, é claro que se Claudia Raia soubesse ela visitaria todos os dias, que nem eu ! Porque quem não gosta do seu blog tem inveja ! (falo mesmo). Sim Helena, não é só porque eu te amo, e te conheço há tanto tempo mas é por que você é a melhor das melhores, e ninguém nunca te tirará isso !

Daniele Grégio


Leninha minha linda, pode contar comigo sempre ( só não vale pedir dinheiro emprestado );

Quando você estiver triste, eu vou te ajudar a planejar
uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero, eu vou enfiar o dedo na sua goela
e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir, eu vou saber que você deu uns
pega em alguém ou em alguma coisa.
Quando você estiver confusa, eu vou explicar pra você
com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burra.
Quando você estiver doente, fique bem longe de mim até se curar.
Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair, eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, “Por quê?”
PORQUE VC É MINHA AMIGA PORRA!!!

Posso contar com você também, né?
tô precisando de 10,00 conto
rsrsrs
Torcendo sempre, para você encontrar com a sua
DIVONA , não esquece do salto hein !

Abraços
Breno


Olá! Humm...Lenna um aninho do Blog!!!!Maravilha... Vou resumir em poucas palavras... Quando falamos da Cláudia Raia,é impossivél nao falar do Blog Atriz Cláudia Raia, além de lindo e charmoso,é feito com amor,carrinho e muita dedicação,por uma menina muito especial e abençoada[vc rsrs]. Parabéns pelo blog, e que continue sempre Espetacular.


Benný

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...