Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 setembro 2010

# Dedicado á Maria Claudia Motta Raia


Alguns descreveriam como obsessão mas eu como minha motivação. É difícil explicar um amor assim, é difícil explicar qualquer um, mas o meu se torna ainda mais complicado. É difícil explicar como teu sorriso faz o meu sorriso, como me importo com cada pedaço seu, como cada coisa vinda de ti me interessa, e como eu acho que te conheço tão bem. Difícil também é aguentar a saudade de algo que nunca vi, que não cheguei se quer tão perto, mas que sei que existe. Alguém que é parte de mim, que eu amo e que não me importo sobre o que os outros pensam. É assim, desde que a vi, desde que passei a conhecer coisas de sua vida, sua história, seu trabalho, e a cada simples passo, me fazer ter mais orgulho.

Gosto da voz dela, gosto do sorriso dela, amo de um modo que ninguém pode medir. Longe ou perto, eu simplesmente amo. Amo por me identificar e desejar te ter por perto, nem que fosse por um segundo. Explicar como me sinto, abraçar e não querer largar, me perder em um momento, perto de você. Isso é tão difícil, mas não é algo impossível, porque se eu quero tanto assim, eu não vou desistir, não assim.

Espero poder um dia poder olhar nos seus olhos, e dizer o quanto te adoro. Espero um dia realizar meu maior sonho, e a cada dia sonhar um pouco mais. Você é meu maior sonho, meu maior orgulho, é alguém que eu me importo, que gosto de um jeito que ninguém consegue explicar. É do meu jeito, e a todo dia isso cresce, e esse amor, esse sonho, ninguém pode me tirar.

Pequenas palavras nunca serão capazes de descrever tamanha admiração e AMOR, que temos por ti, pois meu sentimento é singular, mas se torna MAIOR, pois muitos outros por ai tambem sentem o mesmo.


Palavras, Palavras de um fã são mais do que palavras.
São soluços de emoção acumulados por dias, meses, anos,
que quando vêem a oportunidade saem todos de uma vez.

Ou não saem.
Sufocam-se.

Reprimem-se.
Afogam-se.

Sorrisos, Sorrisos de um fã são mais do que sorrisos.
São portas que se abrem deixando-o completamente
exposto e a mercê de seu ídolo.

Portas que o tornam vulnerável. E ainda assim, realizado.
Lágrimas, Lágrimas de um fã são mais que lágrimas.


São palavras.
São sorrisos.

São lamentos.

São vontades.


Que são entendidos por ele. Somente por ele. E ninguém mais.
Desejos, Desejos de um fã são mais do que desejos.
São necessidades que ninguém compreende.
Nem mesmo os ídolos.
Necessidades que os fazem amar sem conhecer,
sem se aproximar, sem receber nada em troca,
ou alguma vezes, recebendo a indiferença em troca.
São armas com as quais eles lutam até se sentirem realizados,
mas nunca se dão por vencidos.

Sonhos, Sonhos de um fã são mais do que sonhos.
São mundos paralelos.
Onde ninguém o julga!


Amor de fã é um amor que nunca será recíproco. É amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida desta pessoa. É o extremo do amor não recíproco, o excesso do amar sem pedir nada em troca. É dizer "eu te amo" e as vezes receber em troca um pedaço de papel com a assinatura daquele a quem você admira. É dedicar horas aquela pessoa e amá-la. Ser fã é encontrar no mundo alguém que você queria ser, alguém que você queria ter.


By: Lenna

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...