Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 junho 2010

# Claudia Raia, Mari Ximenes e Camila Pitanga ♥)


* Fonte: Eu nem devia colocar a fonte dessa foto, já que a dona pega coisas aki no meu blog e ainda tem a cara de pau de não me creditar, mais como eu tenho que dar exemplo, porque sou uma pessoa educada e correta, a foto é do fotolog da claudia raia. Ta vendo Larissa como se faz!!!

bjs querida essa postagem eu dedico a você!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. gente sou fã incondicional de claudia raia
    essa mulher é maravilhosa e tudo q ela fza sai muito bem feito!!!!!!!!!!amu demais ela

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...