Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 junho 2010

# Loft inspirado na atriz Claudia Raia

O Campinas Decor 2010 abriu suas portas no dia 28 de abril no Instituto Agronômico de Campinas, com uma atração especial: o Loft da Celebridade.
















Todo o projeto, desenvolvido pelos renomados arquitetos Adriano Stancati e Daniele Guardini, é uma homenagem à atriz campineira: Cláudia Raia. O ambiente é inspirado em sua personalidade e imagem feminina, sofisticada e como artista talentosa, completa e ousada. A proposta foi criar um refúgio onde ela pudesse ter seu momento de relaxamento ou deconcentração para se preparar para um espetáculo.




Uma antiga estufa, tombada pelopatrimônio histórico de Campinas, abriga o Loft da Celebridade. Os ambientessão todos centralizados permitindo circulação por ambos os lados, e apesar debem definidos (cozinha de apoio, living, quarto, escritório, banho e closet),são totalmente integrados.


Seguindo um estilo contemporâneo e sofisticado, o âmbar, dourado, branco, cru e marrom, predominam no ambiente, combinando com a pintura natural decorrente de oxidação no telhado de vidro daestrutura. Os móveis exclusivos promovem a interação entre linhas retas e purascom objetos arredondados, tudo confeccionado em madeira, laca, seda, vidro emármore nacarado super exótico.


Foram empregadas também, soluções inteligentes, como elevação do piso insulflado com ar-condicionado, persianas romanas nas laterais e no teto das áreas preservadas, banheira com borda infinita e uma TV, que percorre em trilho, todo o ambiente, garantindo confortoe bem-estar.


A atriz que está em turnê com o espetáculo "Cláudia Raia: De pernas pro ar" e estará na próxima novela das 7hs,adorou o resultado!!




Fonte: site ovadiasaadia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...