Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 junho 2010

# Uma LoukurAAAAAAAAAA chamada Raia


Olá eu sou Ingrid Raia .Nem preciso dizer de quem sou fã né! Pois é, da nossa PERFEITONA DIVA RAIA... As pessoas me perguntam porque sou fã dela e eu não tenho Tempo suficinte para responder a essa pergunta. Levaria uma eternidade para descrever todas as qualidades da diva que me fazem gostar tanto dela !

O que eu sinto por ela ?¿ Por favor não me pergunte isso porque nem eu sei responder. É um Amor inexplicável ela é tudo pra mim por ela eu faria qualquer loukura , por ela eu morreria !!!

by: Ingrid Raia



Quer aparecer no blog também ?¿ é só mandar uma foto sua juntamente com uma mensagem sobre a Raia para o email:
blogatrizclaudiaraia@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...