Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

07 março 2013

Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia prestigiam lançamento de portal



Reynaldo Gianecchini e Claudia Raia foram prestigiar o lançamento de portal "BR Confidencial", da figurinista Gogoia Sampaio, nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. Os atores estavam sorridentes e ficaram empolgados de encontrar outros colegas no evento.
Rivais na novela "Salve Jorge", Giovanna Antonelli Claudia Raia estavam super empolgadas com o encontro e conversaram por alguns minutos, antes de posarem para as fotos. Lília Cabral ficou feliz de encontrar com Gianecchini e Antonelli ainda conversou comGuilherme Weber, com quem trabalhou em "A Cor do Pecado".
Entre os famosos também estavam 
Claudia AbreuMarina Ruy BarbosaKlebber Toledo,Alexandre BorgesCristiana OliveiraFernanda MontenegroAracy Balabanian e muitos outros. Eles foram conferir o lançamento do portal que fala sobre moda, beleza e vestuário e que ainda teve show de Adriana Calcanhoto.





Fonte: Quem
Fotos: Reprodução / Ego, Quem, Instagram

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Sou seu fã desde 1988 desde que nos encantou com a sensual Ninon , desde então te admiro tive a honra de fotografar com você várias vezes, conheci o Carlinhos Dorigatti muito gente boa através dele pude estar com você por alguns momentos. Que Deus continue lhe abençoando sempre, espero poder encontrar contigo e te entrevistar para o meu Programa Em Evidência. Mais sucesso e saúde!!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...