Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

23 dezembro 2012

Happy Birthday Maria Claudia Motta Raia



" Dizem que o amor acaba, que o amor termina mas não é verdade. Nada acaba, tudo dura, continua e se transforma."


Há quarenta e seis anos atrás, no céu, mais uma estrela se fazia presente. Uma estrela que se destacaria entre as outras. Uma estrela que brilharia incansavelmente e a cada dia, e faria de seu brilho algo infinito. Algo que se superaria a cada minuto, apenas brilhando mais. Uma estrela diferente das outras. Uma estrela especial.


A essa estrela fora dado o nome Maria Claudia Motta Raia. Uma pessoa com uma luz inexplicável. Um talento que apenas daria a nós, seus fãs, mais motivos para nos orgulharmos.


Alguém que possui um sorriso que é o espelho do que se passa dentro do seu coração. Por que nós fãs, em apenas um sorriso sabemos o que se passa com você. Transparência e sinceridade, sempre.

Uma pessoa que sempre se importou com a Felicidade.


Um ser iluminado, amado e que a cada dia, luta para alcançar todos seus sonhos. Não se importando com as dificuldades, querendo apenas se fazer forte a cada tombo, a cada dificuldade.


Uma pessoa que antes de ser um ídolo para muitos, é um ser humano. Alguém que chora, que ri, que em alguns momentos quer um momento só pra ela, como qualquer outra pessoa.


Claudia Raia, o nosso orgulho. Alguém que sempre lutou por seus sonhos. Que sempre se dedicou aquilo que se prontificava a fazer. Que fez de cada trabalho concretizado, parte de si.


Alguém que apenas amadureceu. Levando tombos, rindo, chorando e aprendendo. Se doando a cada trabalho. Dando o melhor de si, e mostrando a todos nós que podia abrir as asas e voar sozinha. Voar cada dia mais alto. Que poderia sim, tocar o céu.


Alguém digna o suficiente para ser espelho para milhares de pessoas. Uma pessoa realmente digna em ser chamada de ÍDOLO!

Claudia Raia, simplesmente nossa DIVA!



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Feeeliz aniiversario minha "DIVA" tudoo de boom pra vc ! muita paz,saúde,felicidade e amoor que vc seje sempre essa mulher fantastica linda maravilhosa de sempre que deus ilumine cada vez mais seu caminho. Te amooooo muitoo bjus ♥♥

    By:Cris Raia !!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...