Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

23 dezembro 2012

Entusiasmada, Perseverante, Diva; Claudia Raia.




“Entusiasmado significa cheio de deus. não é pouca coisa para alguém dizer sobre si mesmo. Mas é o que Claudia Raia diz. “Há poucos dias, fiquei sabendo que entusiasmo, em latim, é estar repleta de Deus. Então eu descobri por que eu sou tão entusiasmada, né? É o que eu sou.” A precisão da fala da atriz vai além da lisonjeira autoanálise que ela propõe. A definição é exata porque, apesar de Claudia igualar entusiasmo e alegria (“nasci com o chip da alegria” é um bordão que repete sempre), o termo significa mais do que isso. Mais do que inspiração divina ou alegria intensa, ele designa “ardor na realização” e “dedicação fervorosa”, diz o Houaiss. O estado humano de comunhão com o divino é subjetivo; a dedicação fervorosa de Claudia Raia em relação a tudo que ela faz é fato. Mirou em Deus e acertou no homem.



"Na verdade, o que me faz desistir é nada!". Quando lemos uma frase como essas, pensamos logo que não existe pessoa com tal pensamento... Mas, quando voce conhece Claudia Raia, logo vê que realmente é possivel não só pensar dessa meneira, como agir como tal...

Ao nascer já mostrou a que veio. Batalha desde muito cedo, seguindo os seus sonhos e ambições. Tudo o que conseguiu hoje fora por muito esforço e trabalho árduo. Inspiração, modelo de persistência e força, dona de uma luz especial e uma alegria sem igual. Um conjunto de qualidades e talentos fascinantes é o que define a nossa Diva, porque sim, Claudia, por mais que voce diga que não uma diva, nós dizemos o contrario... Pois a diva de hoje em dia, não é aquela que esta sempre impecável em todos os sentidos... Diva é aquela que emana alegria por onde passa, que ilumina o mundo com o seu sorriso, é aquela cuja força é tão grande que pode ser transmitida as pessoas a sua volta apenas com um olhar.

Quando pequena era magrela e se dizia feia, hoje é uma das mulheres mais bonitas e elegantes do Brasil. Tudo o que fazemos, sonhamos, pensamos... sem sombra de duvidas é inspirado nela!

Nós fãs sofremos e nos alegramos junto á ela, as conquistas, os sofrimentos. É sofrido, mas também muito gratificante quando a vemos no teatro e podemos lhe abraçar e sentir toda aquela emoção gostosa, que ao não caber no peito, transborda pelos olhos.

E estamos aqui hoje para celebrar mais um ano de vida, cheio de sonhos realizados e projetos sendo concluídos. (e sabemos que vem mais por ai...)
Parabéns a você Claudia, e saiba que nós somos as que mais nos orgulhamos do seu trabalho e das suas vitórias, te acompanhamos de longe, mas fielmente e queremos te desejar toda a felicidade do mundo!

Que Deus continue te abençoando sempre!

Nós te amamos!


Colaboração: Isabelle Sachi
Fotos: Arquivo

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...