Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 novembro 2012

‘Edson tem me ajudado’, revela Claudia Raia sobre apoio do ex-marido no cuidado com os filhos


Ela estava em cartaz com o musical Cabaret em São Paulo quando recebeu a proposta irrecusável de interpretar Lívia, a grande vilã da novela das 9 da Rede Globo, Salve Jorge“Eu nunca digo não a um grande papel. Os deuses do teatro não perdoam isso”, confessou Claudia Raia (45) em entrevista ao site oficial do folhetim.
Mãe de dois filhos, Enzo (15) e Sophia (9), ela disse que contou com o aval deles para poder aceitar o papel. “Meus filhos já sabiam que seria essa loucura. Mas eles me ajudaram a escolher. Eu falei o que era e perguntei se eles achavam que conseguiriam segurar a onda. Aí eles me disseram: mãe, você tem que fazer, porque é um papel maravilhoso. Eles têm o maior orgulho, mas me cobram. Ontem eu estava saindo da gravação às nove da noite e liguei para o Enzo. Ele reclamou e queria saber onde eu estava. Mas não tem como fugir disso.”
Apesar da rotina atribulada (“Tem horas que eu tenho vontade de chamar um táxi e ir para a Lua. Eu quase não tenho tempo. Então, se eu consigo chegar em casa uma hora antes, é um milagre”), ela não abre mão de dar atenção aos filhos.
“Essa semana eu estava decorando o texto e a minha filha pediu para ficar comigo. Eu abracei, beijei e ela já se encolheu no cantinho dela e ficou ali quietinha, sem atrapalhar. Eles sabem o volume de trabalho que tenho. Tem horas que ficam chateados, mas entendem que é o momento de ter calma. Não largo meus filhos por nada. Eu sou uma mãezona. Essa semana vai ter um chá de cachorrinho lá em casa, porque ganhamos um e eu já estou organizando tudo”, disse a mamãe-coruja, que ainda encontra tempo para namorar. Ela está em um relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello (42), seu companheiro de cena em Cabaret.
Para segurar a onda, entretanto, ela conta com a ajuda do pai dos garotos, o ator Edson Celulari (54). “O Edson é um paizão maravilhoso, que está sempre muito presente. Ele trabalha muito, mas no final de semana as crianças ficam com ele. A gente não tem dia certo para dividir os finais de semana. Com essa rotina, não tem como. E ele tem me ajudado”, disse a atriz, referindo-se ao fato de o ex-marido estar no ar na novela das 7, Guerra dos Sexos.
Vilã
Sobre interpretar uma vilã, Claudia admitiu que não carrega Lívia consigo o tempo todo.
 “Eu não levo a personagem para casa. Tenho um botão que desligo. Claro que fico megaconcentrada, mas sou bastante brincalhona. Procuro manter o foco sempre, mas minha vida é brincar - se não, não dá”, admitiu.
A atriz, que conta com a ajuda de uma coaching para compor Lívia, falou ainda sobre sua relação com a personalidade da traficante de pessoas. “Ninguém é 100% bacana, 100% legal. A gente tem os nossos monstrinhos. Através dos personagens você vai descobrindo como pode acionar essas ‘Claudias’ todas que existem do lado de dentro. Não me vejo nunca fazendo coisas parecidas com as da Lívia, mas não sei também do que eu seria capaz. O ser humano é muito complexo.”
Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...