Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

12 novembro 2012

Claudia Raia sobre separação de Celulari a revista: 'Me desestabilizou'


Uma das atrizes mais respeitadas da atualidade, Claudia Raia é sinônimo de sucesso. Com uma carreia sólida e bem sucedida, o mulherão de 1,80 m e presença forte se encontrou com a "Rolling Stone Brasil" para estrelar a capa da edição de novembro da revista. Durante o bate-papo, confessou que é tão autônoma que é ela própria quem se levanta nos momentos de fraqueza. “Minha personalidade realmente não tem muito essa coisa da fragilidade. Mas eu tenho momentos em que pareço uma adolescente com 12 anos, gorda, cheia de espinha na cara”, revela.
Uma dessas situações de fraqueza a que a atriz se refere foi o fim do casamento de 17 anos com o ator Edson Celulari. “Me desestabilizou muito, se você quer saber. Um momento em que eu fiquei bastante frágil. Com meus filhos, como ia ser encarar essa vida sozinha, sem uma família junto...”, desabafa. A saída encontrada, como sempre, foi o trabalho e o riso. “Eu estava fazendo a novela Ti-ti-ti, ia me arrastando para aquela comédia de altíssimo escalão, que era uma maravilha... Na verdade, acho que foi a própria personagem que me tirou do buraco. Foi aí que eu consegui me apoiar. Graças a Deus eu tinha aquela novela para fazer”, afirma.
Aliás, quando o assunto é trabalho, Claudia Raia pode dizer que está vivendo um dos melhores momentos da carreira. No ar como a elegante vilã Lívia, de Salve Jorge, novela das nove da Rede Globo, a atriz concilia as gravações com a apresentação do espetáculo Cabaret, no qual é protagonista e também responde pela produção. Mesmo com a rotina puxada – a peça está em cartaz em São Paulo e a novela é gravada no Rio de Janeiro –, Claudia encara o desafio com tranquilidade. “Preguiça é uma palavra que não existe na minha vida”, declara. “Mas claro que tem horas em que eu falo: ‘Ai, gente, por que eu tenho que fazer tudo? O tempo todo?”, diz.
Determinada, a atriz explica que sempre acaba alcançando tudo o que quer. Será que existe algo que ela tenha conseguido 100% graças à determinação ou teimosia? Ela não vacila: “Cantar. Foi totalmente por teimosia. Continua sendo. Comecei a cantar agora, na verdade”, conta. “Fico muito feliz de ter crescido o que já cresci. Meu maestro me ensinou a celebrar as minhas vitórias”.

Fonte: Ego

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ela já poderia parar de falar do ex.....passado é passado!! Tem q pensar q está vivendo um momento ótimo com um homem lindíssimo e talentoso ao seu lado!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito lindaa!!!Simplesmente #DIVA,adoro ela,e todos os seus trabalhos!!!..uma atriz e "cantora" maravilhosa!!!<3333..AMO MUITO!!!

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...