Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

10 outubro 2012

De oncinha, Claudia Raia vai à festa da novela com o namorado e a filha


Claudia Raia chegou à festa de lançamento de "Salve Jorge", na noite desta quarta-feira, 10, acompanhada do namorado, o também ator Jarbas Homem de Mello, e da filha, Sofia.
Usando um vestido de oncinha, a atriz falou sobre a expectativa de substituir a Carminha feita por Adriana Esteves, em "Avenida Brasil", como vilã nacional. "O trabalho da Adriana foi incrivel e espetacular. Ela é uma grande atriz e essa novela vai entrar para a história. Eu chego agora como uma vilã diferente. Uma outra proposta e outro tipo de maldade. Tenho 200 capítulos pela frente e tenho me dedicado bastante nessa novela. Para mim, apesar da dedicação, tudo é uma grande brincadeiera", adiantou.


Claudia Raia (Livia) e Nanda Costa (Morena)
Flávia Alessandra, fanfarrona, brinca com a amiga Cláudia Raia: "Está pegando meu marido!"

Claudia Raia e Otaviano Costa. Os dois serão amantes.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...