Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

11 outubro 2012

Claudia Raia sobre vilã em “Salve Jorge”: “A melhor que eu já fiz”



Claudia Raia prestigiou a festa de lançamento de “Salve Jorge”, que aconteceu na noite desta quarta-feira (10), na Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz contou que nunca viu alguém parecido com a sua personagem e que essa é a sua melhor vilã. “É a melhor vilã que eu já fiz e pior de mais malvada. De todas, é a que eu gosto mais. Não tive exemplos para compô-la, segui a intuição”.

Claudia Raia e a filha Sophia Celulari

Pela densidade de Lívia, a chefe do tráfico de mulheres da trama de Glória Perez, Claudia disse que sentou com os filhos, Enzo e Sophia – de seu relacionamento com Edson Celulari -, para uma conversa. “Tive que conversar com os dois para explicar a personagem. Ela (Sofia) entendeu normalmente e eles me deram muita força para fazer”, disse a atriz, que estava acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Mello, e de Sophia



Fontes: Quem e Caras

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...