Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

04 outubro 2012

Agenda: Claudia Raia participa do programa Viva o sucesso, do canal Viva

AH! Lulus sorriam
dia 5 de outubro (sexta-feira), às 21h15
tem Claudia Linda Raia no canal Viva \O/

- Pra quem não tem tv paga, fiquem ligados na nossa página no facebook, porque iremos colocar um link pra quem quiser acompanhar online.
- Pra quem não for acompanhar, relax que postamos o vídeo aqui em Breve!
Beijos seus lindos;*

A trajetória da atriz e dançarina Claudia Raia


A artista fala sobre o seu amor pela profissão, a persistência e os obstáculos que já enfrentou

Novelas, filmes, musicais e programas humorísticos compõem a carreira vitoriosa de Claudia Raia, a próxima convidada do “Viva o Sucesso” no dia 5 de outubro, às 21h15. Durante a edição, a atriz fala de seu amor pela profissão, de sua persistência e dos obstáculos que já enfrentou.

“A carreira começou muito cedo para mim [...]Quando eu vi as inscrições do ‘Chorus Line’ abertas, eu falei: agora é a minha chance. Eu simplesmente fui a inscrição número 001 entre 1500 candidatas, às 4h30 da manhã eu estava na fila”, lembra a atriz, que foi aprovada na seleção e estreou, aos 16 anos, na pele da personagem Sheila Bryant, em 1984.

Claudia Raia é a entrevistada do 'Viva o Sucesso'
Com nove musicais no currículo, Claudia é uma artista completa, que interpreta, canta e dança. Hoje estrelando o espetáculo “Cabaret”, ela se diz uma lutadora do teatro musical no Brasil: “O que eu tentei fazer foi introduzir um estilo que não é brasileiro, que é americano e londrino, para a nossa cultura. Tinha o formato do teatro de revista com a Broadway dentro”, afirma.

No programa, Claudia conta que sua história é construída com muita dedicação e sorte: “Cada papel veio no momento certo. Trabalhei muito, muito mesmo. Trabalho duramente, mas eu acho que tive muita sorte também”. A atriz ainda destaca alguns trabalhos que marcaram sua carreira: “Eu tive a sorte de fazer grandes personagens na minha vida: Engraçadinha; A Favorita, do João Emanuel; Belíssima; Tancinha, de Sassaricando; Adriana, de Rainha da Sucata. Ao mesmo tempo tive o prazer de fazer TV Pirata”, lembra.

Claudia faz questão de ressaltar a persistência com que leva seu trabalho: “o que me faz desistir é nada. Eu sou tão insistente que eu vou até a última gota. Você estar nessa carreira e produzir esse tipo de espetáculo, o não já é não. Se você conseguir o sim é um plus. Então eu vou tentar o sim porque o não eu já tenho”, conclui.

Fonte: Viva

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...