Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

31 agosto 2012

Claudia Raia - Hair Fashion Show 2012


Apesar de preferir cabelos com menos ondas, Claudia Raia diz ter adorado o novo visual, criado pelo hair stylist Wanderley Nunes durante o Hair Fashion Show, evento que aconteceu em São Paulo nesta quinta-feira (30). O cabelo de Claudia, até a transformação, estava castanho escuro. Agora, ela apresenta fios em tons quentes e acobreados. O corte reto deu lugar a cabelos totalmente repicados.


O tom e corte foram mudados por causa da nova personagem de Claudia, a vilã sofisticada da próxima novela da Globo. Por conta do trabalho, ela chega a ir ao cabeleireiro quinzenalmente. Apesar disso, a atriz gosta de aliar beleza à praticidade. "Estou com o cabelo natural, posso sair de casa assim. Quando não tenho tempo de me arrumar, lavo, seco e passo um estilizador para dar formato", diz a atriz.


Nunes trabalhou toda a sensualidade para produzir os novos cabelos de Claudia. "A mulher está usando muito o cabelo para seduzir, ao lado da maquiagem, e por isso é importante seguir uma linha minimalista e chique", completa o hair stylist. A atriz usou um vestido repleto de transparências e um colar com cristais Swarovski. 



Fonte: Ego

 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...