Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

15 julho 2012

Vem aí o Hair Fashion Show


O Hair Fashion Show está de volta e vem com um formato totalmente renovado. Esse ano, o evento traz cinco dos maiores hairstylists do Brasil, ao lado de suas clientes mais famosas: Julio Crepaldi com a cantora Wanessa Camargo; Mario Silva e sua filha Sophie Charlotte; Wanderley Nunes ao lado de Cláudia Raia; e Celso Kamura junto com a sempre bela Isabelle Drummond.


Além disso, pensando nos profissionais da área beauty, os desfiles do HFS 2012 buscam inspiração nas tendências apontadas pelo Trend Vision, estudo feito pela Wella Profissional para apresentar os destaques anuais que inspiram os mais conceituados hairstylists do mundo. As passarelas prometem brilhar com as principais novidades em corte e coloração, baseadas nos temas Blaze, Grace, Celeste e Roxy.

Esta edição conta com a presença marcante da rainha Xuxa Meneghel, que participa pela primeira vez do HFS e promete surpreender a todos nas passarelas do evento.

O evento, que acontece no dia 30 de agosto de 2012, é restrito a convidados, porém o site EGO fará a transmissão ao vivo dos desfiles. Além disso, você também pode acompanhar a gente aqui do Fã site, vamos contar pra vocês TUDO! Fiquem ligados, no Twitter, facebook e aqui no nosso site! 



Fonte: Hair Fashion Show

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...