Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

02 julho 2012

Jarbas de Mello fala de namoro com Claudia Raia: 'Você fica em exposição'


Jarbas Homem de Mello é namorado e colega de palco da atriz Claudia Raia. O ator confessou ter sofrido um baque quando começou o namoro. Ele precisou se adaptar aos flashes das câmeras e ao constante assédio que acompanha o namorado de uma pessoa famosa.

"Ela é minha primeira namorada famosa. É diferente. Você fica em exposição junto com ela. No começo eu fiquei um pouco assustado, mas depois que passou a novidade, ficou tranquilo. Namorar uma pessoa famosa sempre gera falatório, as pessoas comentam. Foi só um choque inicial" revelou Jarbas.

Ele contracena com a atriz nos palcos de teatro, e admite que o trabalho influencia na vida pessoal: "Não levar o trabalho para casa é difícil, mas como a gente ama o que fazemos isso não se torna um problema. A gente não leva os problemas para casa, só o prazer. É tranquilo trabalhar com a namorada e acaba ficando mais prazeiroso. Quando a gente sai do teatro, continuamos falando do espetáculo".

Derretido pela namorada, Jarbas foi só elogios para o trato de Claudia Raia com os fãs. Ele também disse que o casal não tem nenhuma atividade extravagante para se divertir: é tudo muito normal.

"A Claudia tem uma paciência com os fãs que é admirável. Fico observando e aprendendo. Ela tem um carinho muito grande. A gente gosta de coisas normais para relaxar. Tomar um suco, passear na beira da Lagoa (no Rio de Janeiro), namorar, sair para jantar. Coisas normais que todo mundo faz", comentou.

Fonte: Site Faustão
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...