Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

13 julho 2012

AGENDA: Claudia Raia no Programa Almanaque

 AH! Lulus sorriam 
Tem entrevista nova da Raia.
É o seguinte não sei a data definitiva de exibição do programa, então vou passar os possíveis horários que a entrevista possa passar.

Noticia chata: Vai passar na tv paga - é eu sei que não é todo mundo que tem -  
Mas eu vou deixar aqui pra vocês o link de um player pra ver o canal online e eu também vou tentar postar aqui pra vocês a entrevista, então relax.

Canal: Globo News
Dias em que o Programa Almanaque é exibido:
Sexta: 15:30
Sabádo: 00:05
Domingo: 12:30

Link para ver online: Tv Online Aqui!


Eu acredito que deve passar hoje, então fiquem de olho. Qualquer novidade eu aviso aqui ou no facebook.

Beijos da Lena;*

Prévia da entrevista




Claudia Raia fala sobre os musicais de sua carreira no Almanaque

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...