Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

28 junho 2012

Claudia Raia e Wanderley Nunes estrelam campanha publicitária para lançamento de Wella Pro Series


Wella Pro Series, primeira linha de tratamento para o varejo da WELLA da P&G, leva ao ar no dia 02 de julho o filme publicitário, gravado em um estúdio em São Paulo, com os embaixadores da marca: o hair stylist Wanderley Nunes, especialista em cabelos com anos de experiência na criação de styling e a atriz Claudia Raia. Além de apresentar o lançamento às brasilereiras, a campanha celebra a verdadeira relação entre o cabeleireiro e a mulher.



O relacionamento entre o Wanderley e a Claudia expressa a real relação de Wella com seus cabeleireiros e destes com suas clientes, sejam elas celebridades ou consumidoras. No filme, Claudia conversa com Wanderley sobre como manter seu cabelo sempre macio, como quando ela vai ao salão de beleza. O hair stylist explica sobre a importância de hidratar os cabelos para mantê-los bonitos e brilhantes, apresentando Wella Pro Series para a atriz.



Nos bastidores, Claudia Raia comentou sobre seus cabelos: “Sempre digo que os cabelos não me pertencem, pois eles são dos meus personagens. Eu entro nesse processo camaleônico com muita facilidade. Se tenho que fazer algo radical para interpretar um personagem, eu faço. Cabelo cresce, não é?”, conta Claudia sorrindo. A atriz ainda complementa que cuida dos fios regularmente, fazendo máscaras e outros tratamentos.



Já Wanderley Nunes revela suas impressões sobre a atriz: “Tudo para a Claudia tem que ser o melhor. Ela é muito criteriosa na escolha do que usa. A partir do momento que ela escolhe um produto ou marca ela não abre mão mais. Costumo dizer que Claudia é uma mulher dos pés à cabeça. Ama cabelos e ama sapatos”, finaliza o hair stylist.




Wella Pro Series é a primeira marca de cuidados para o varejo da Wella da P&G. Desde o mês de maio, está disponível em todo o Brasil, em farmácias, drogarias, perfumarias, supermercados e hipermercados, em quatro linhas: Luminosity, Repair, Hydration e Color, trazendo novidades em shampoo, condicionador, creme de pentear e tratamento intensivo. A gama de produtos é direcionada aos diversos tipos de fios, atendendo assim à extensa demanda de cuidados e tratamentos. A linha foi desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros para oferecer um portfólio completo de produtos para serem usados em casa.

Agência de publicidade responsável pela campanha: Select NY.
Fotos Making of: Gustavo Scatena















Fonte:http://www.inteligemcia.com.br/



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Oieee, qual a cor que a Claudia esta usando nessa propaganda?? Bjinhos

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...