Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 maio 2012

Reforma!


Post temporário só para avisar que estamos em reforma!
Até segunda terminamos, e todos esses errinhos do layout somem, 

I promisse
( Layout novo uhuuuu õ/)


Ah Lulus...sorriam, o ACR esta voltando com força totaaaaal! Mais renovado do que nunca!

Quem acompanha o Blog há algum tempo, sabe que Lena e Stella resolveram sair da mesmice e trazer coisas novas pra vocês. Pois bem, aqui vão MAIS novidades pra vocês ficarem sempre ligadinhos aqui, e não se entediarem com as duas loucas que comandam essa birosca (?)

Ano passado estreamos vários quadrinhos aqui; A Cena e o Tema, Agenda, Clipping, Entre Aspas, Eu ea Diva, O que Teve?, Top Five... e se esquecemos de algum sorry!

Esse ano, resolvemos agitar ainda mais as coisas por aqui, e trazer pra vocês mais quadros com muito mais novidades.

AGORA, PARA TUDO!
Antes de qualquer coisa, vocês precisam dessa informação!
ACR não é mais um BLOG, senhoras e senhores! ACR agora é um FÃ SITE.
Ãh? Como assim? What? Expliquem? - Claro! Nós explicamos.

Fã Site X Fã Clube X Blog

Porque mudar? E o que tem de diferente nisso? Então com o tempo o blog começou a receber mais visitas e a se popularizar, nisso acabamos percebendo que imagem é uma influência grande para o desenvolvimento de um site/blog e afins.

Fã site não chega a ser um fã clube e também não é um blog (deve estar meio estranho de entender)... Mas a partir do momento que além de postar noticias de sites conhecidos (ego, contigo, etc...) começamos a escrever nossas próprias matérias, criar nossos próprios quadros o blog passou a ter um conteúdo diferente, diversificado... Quando isso acontece, não podemos perder tempo. Então resolvemos dar um ar mais Profissional ao Blog, tornado-o em um Fã Site!

Fã site é um site dedicado á um determinado assunto, no nosso caso Claudia Linda Raia.

Basicamente é isso, iremos trazer novos quadros que vocês vão poder conferir a partir da segunda-feira. Não vamos entrar em mais detalhes porque não queremos um big post. Então é isso, fiquem ligados no ACR (Atriz Claudia Raia, pros novatos).

e Tchau, tchau;*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá, galera! Achei o blog d vcs depois de ter ido ao Cabaret e pesquisado sobre a Claudia.. Gostaria de saber se vai rolar divulgação da trilha sonora da peça, pq a adaptação do Miguel Falabella ficou sensacional! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Camila! temos um projeto envolvendo as letras de Cabaret sim, mas não podemos dar detalhes porque rola aquela coisa dos direitos autorais e tudo mais...Enfim, não é certeza de nada. Mas fica de olho aqui, que sempre temos novidades! (:

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...