Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 abril 2012

'Todo mundo tem o direito de namorar', diz filho de Claudia Raia sobre namoro da mãe


O namoro com a personagem é de décadas. O sucesso do musical é uma realização pessoal. Aos 45 anos, Cláudia Raia mostra que está em plena forma ao interpretar Sally Bowles, a personagem central do musical "Cabaret", que teve sua estreia para convidados, nessa segunda-feira, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio. “O espetáculo é imoral. Não se pode ter pudores. Estou em função da personagem”, afirmou ela, após a apresentação.

Ambientada no Kit Kat Club, uma decadente casa noturna em Berlim, em 1931, o musical gira em torno do relacionamento da inglesa Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw (Guilherme Magon). Após duas indicações ao Prêmio Shell de Teatro e uma temporada de sucesso em São Paulo, Cláudia traz o musical para o Rio, onde mora há 27 anos. “É diferente estrear aqui. Sou paulista, mas aqui é minha casa. Dá um friozinho na barriga”, disse.

O filho Enzo, de 14 anos, acompanhou de perto o desempenho da mãe e disse não sentir ciúmes das cenas quentes. “Acho normal. Tenho orgulho porque é o trabalho dela”, falou ele, que também aprova o novo namorado e companheiro de cena de Cláudia em “Cabaret”, o ator Jarbas Homem de Mello. “Todo mundo tem o direito de namorar. Fico feliz, se ela estiver bem”.


Mesmo evitando falar muito sobre o relacionamento, a atriz contou que contracenar com o namorado é uma alegria a mais. “É uma delícia. É bom se trabalhar com gente competente e o Jarbas é um dos melhores. Antes de ser namorada, sou fã dele”, contou.

Jarbas retribuiu o carinho. “Fico muito orgulhoso de ver a Cláudia em cena. Já era, antes de sermos namorados. Agora, sou mais ainda”, disse ele, acrescentando: “O bom humor dela é uma de suas melhores qualidades. Estamos muito felizes”.
As informações são da repórter Luisa Girão, do IG

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...