Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

03 abril 2012

"Cheguei à conclusão que não me apaixono por quem não admiro", diz Claudia Raia sobre o novo namorado


Claudia Raia foi a convidada de Ana Maria Braga no café da manhã do programa “Mais Você” nesta terça-feira (3). Durante a conversa, a atriz falou sobre seu relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

“Cheguei à conclusão que não me apaixono por quem não admiro. E eu admiro muito o Jarbas”, falou a atriz sobre o namorado, com quem atua no musical “Cabaré”. “E ele é leonino, o que faz toda a diferença”. Raia diz que todos os seus namorados são de leão ou libra, e que seu ex-marido, Edson Celulari, foi uma exceção, pois é de peixes.

“Sempre quis trabalhar com ele e daí nós fizemos o ‘Pernas para o Ar’. Ficamos muito amigos. E na minha separação, inclusive, ele estava muito perto de mim”, contou a atriz sobre a relação com Mello, cujo namoro começou no carnaval deste ano.

Separada desde julho de 2010 de Edson Celulari, com quem tem dois filhos (Enzo e Sophia) Claudia Raia faz questão de relatar o bom relacionamento que mantém com o ex, com quem ficou casada por quase vinte anos.

“O Edson é a pessoa mais importante da minha vida. É um pai maravilhoso, de uma gentileza, dedicação... E tem a família inteira, a mãe, as irmãs... a luta para estar junto o tempo todo. Essa é a base”, afirmou.

“Não temos briga por causa de guarda. Ele entra a hora que quer, pega as crianças a hora que quer...”, revela.

A atriz falou também que os filhos entendem a profissão dos pais, que sempre viajam, que eles entendem, e sabem que os “pais se gostam, admiram e respeitam”.

“O Enzo é um músico, de natureza, de alma... Ele toca cinco instrumentos. Agora toca também o violino. Ele faz o dever de casa e vai para o estúdio, onde toca, compõe...”, conta a mãe sobre o filho mais velho.

Raia contou que a filha caçula, Sophia, de nove anos, quer ser atriz. A menina, que estreou na TV ainda recém-nascida na novela “O Beijo do Vampiro”, fez também uma participação na novela “Ti-Ti-Ti”.

“Ela fez de primeira (a cena em “Ti-Ti-Ti”), parecia que estava em casa, fazendo as unhas. O (diretor) Jorge Fernando é praticamente o pai dela, e dizia: ‘Eu vou gritar, mas não é nada com você’. Ele ela fez de primeira, conversou com todo mundo... diz que eu atrapalho a carreira dela, contou rindo, afirmando também que aos nove anos, Sophia deve estudar e bricar, e não trabalhar.


Cigarro de alface
Para trabalhar no musical “Cabaré”, Claudia Raia contou que teve que emagrecer 8 kg. Pois queria ficar com uma aparência mais “fina e delicada”.

Ex-fumante, a estrela revelou que o cigarro que sua personagem fuma na peça não é de verdade.

“Parei de fumar há 18 anos. O cigarro é de alface. Sou uma ex-fumante, não posso colocar um cigarro de verdade”, afirmou.

 Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...