Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

27 abril 2012

Cabaret RioShow




Berlim, 1920, pós-Primeira Guerra Mundial. Em plena ascensão nazista, um cabaré sombrio e povoado de personagens frágeis, o Kit Kat Club, é cenário para dois romances sem final feliz. Uma inglesa, Sally Bowles, apaixona-se por um escritor americano, Cliff Bradshaw; e uma ariana, Fräulein Schneider, envolve-se com um judeu alemão, Herr Schuktz. As histórias de amor desenganado ilustram o musical “Cabaret”, adaptação de Miguel Falabella que estreia no Oi Casa Grande, com Claudia Raia.

O namoro da atriz, bailarina e cantora com a trama é antigo. Em 1989, Claudia foi convidada para atuar na primeira montagem brasileira do espetáculo, da qual não pôde participar por conta de outros compromissos.

— Sempre fui fascinada pelo “Cabaret”. O filme marcou a minha adolescência, assistia na “Sessão da tarde”. Já o musical, tive a oportunidade de ver em seis montagens — conta Claudia, que não sossegou enquanto não vestiu a pele de Sally. — Entre os intervalos de novelas e filhos, sempre procurei saber se os direitos autorais estavam disponíveis. Em 2010, soube que sim e tive certeza de que era agora ou nunca.

Com duas indicações ao Prêmio Shell, nas categorias ator codjuvante (Jarbas Homem de Mello) e iluminação (Paulo Cesar Medeiros), o musical tem ainda José Possi Neto na direção geral e Sandro Chaim na produção. 

— A equipe é de ouro, a nata da nata. O Jarbas tem um trabalho minucioso, passeia da comédia ao trágico num pulo. O Guilherme Magon, meu par romântico, é excepcional, tem 25 anos e três encarnações de experiência — elogia Claudia. 

A versão de Falabella para as músicas fica à altura do poderoso time.

— A gente sempre acha que a tradução do inglês para o português perde a força. Na música “Money”, pensei “como é que o Miguel vai resolver isso?”. E sabe o que ele sugeriu? “Grana, grana”. Ficou maravilhoso! — vibra a atriz.





Fonte: RioShow / O Globo
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Fui assistir o espetaculo ontem, Parabens pra todos depois de ter vista duas vezes o mesmo, primeiro com Alan Cumming, Natasha Richardson e outra vez com a Brooke Shield, voce Claudia Raia com seu corpo maravilhoso e atuacao espetacular esta Magnifica,o mesmo a Respeito de todo elenco,com uma grande perfomace do Jarbas Homem de Mello, que nao conheco como ator e sei que eh seu namorado,que para mim esta melhor doque a atuacao do Alan Cumming, e tambem o rapaz que faz seu par romantico que muito bom e um gato(gosto nao se discuti)enfim Parabens a todos.
    Mas estou escrevendo mais para um observacao para vendas de ingressos, resolvi ver na ultima hora, sei que me arrisquei pois voces estao sold out(fico feliz), mais uma pessoa na porta da bilheteria esta tratando as pessoas como lixo, dizendo que nao tinha ingressos e que na verdade todos nos sabemos que tem as cadeiras extra, desistencias de convidados e outras pessoas que compra pela internet,e eram quase as 830PM ou seja meia hora antes do espetaculo ela fazendo essa pressao com as pessoas que estavam ali pra assitir voces, muita gente desistiu e foi embora e no final voces tiveram muitas cadeiras vazias na parte extra que fica nas mesas, eu acabei comprando de uma pessoa que desitiu pois eu queria a area Vip, pra ver voce, Claudia, melhor,o ingresso nao e tao barato quando voce nao e Idoso ainda, mais valeu os R$150.00, enfim nao precisa fazer aquela pressao com as pessoas que estava do lado de fora da bilheteria, fazendo com que as pessoas que estavam ali na ultima hora querendo pagar e assistir voces, se sentir com um criminoso porque estava ali de ultima hora e tinha que ser penalizado(olha que eu nem era convidado(free)ou Idoso(ainda),queria pagar full fare. Enfim so uma dica pois quero ver todos os espetaculos no Brasil lotados como o seu,mais na verdade voces deixaram de ganhar mais ontem por causa da atitude que pode ser Fix pela sua producao. Isso nao e uma critica so um comentario de uma pessoa que gosta de assistir bons espetaculos e ser tratado como um cidadao nao como um criminoso que por ter resolvido assistir o espetaculo no ultimo momento e sabendo que correria o risto de nao ter ingresso ser tratado com isso fosse um crime.
    Enfim mais uma vez Parabens a todos voces pelo grande espetaculo pois o valor pago foi muito recompensado pela atucao de voces.
    Abracos a todos,
    Renato Luiz

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...