Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

29 janeiro 2012

Claudia Raia está fora do remake de 'Guerra dos Sexos' , e é convidada para Gabriela, nova novela das 23hrs?¿


Pois é Lulus pra quem ouviu os boatos de que Claudia Raia estaria fora do remake 'Guerra dos Sexos' , tudo indica que seja verdade. Segundo informações: devido ao sucesso no teatro, a temporada de Cabaret foi estendida e os dias de apresentações ampliados.

Devido à rotina apertada, Claudia só teria três dias para gravar, quantidade insuficiente para a participação que sua personagem exerceria no desenrolar da história.

"Palhaçada, porque diabos, colocaram o nome da raia na novela se ela não ia poder fazer. Sério tri legal até semana passada o assunto era a raia fazer par com o Celulari, hoje ela não ta mais no elenco. É isso mesmo produção? Guerra dos sexos nem começou e esta assim hein?

Vou falar vio desde o começo essa novela esta dando errado, primeiro a novela muda de data de estreia, depois o Silvio tira a protagonista da Raia, Silvio diz que o Giane não vai mais fazer par com a Raia, e depois disso o Silvio falou que ainda não sabia que personagem a Raia iria fazer ( ta sabendo legal)... Aí pra f**** ainda mais o Silvio me coloca o Edson no elenco e a Raia como AMANTE dele. Nossa essa novela tem tudo pra dar certo."

A substituta de Claudia Raia ainda não foi definida pela Globo.


Claudia Raia no elenco do remake de 'Gabriela' ?¿


Segundo a coluna de Walcir Carrasco no site época, Claudia Raia foi convidada para integrar o remake da novela Gabriela, que tem estreia prevista para o segundo semestre de 2012, no horário das 23 hrs.

"Estamos negociando também a entrada de Claudia Raia." Disse Walcir

Então Lulus as noticias são essas, nenhuma ainda confirmada pela nossa Claudinha, temos que esperar pra ver... E torcer para que ela fique em uma das duas tramas. 

Quem vocês preferem? Qual é menos pior? Silvio de Abreu ou Walcir?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. porra esse Silvio Ta Tirando uma com a minha cara
    essa novela vai ser um porcaria já ta dando tudo errado sem começar imagina quando tiver a estréia da novela !! ai vai ser oque? toda hora erro de gravação indo pro ar .. bom isso se a novela sair néh pq mudam a data, não sabe os personagens do elenco tiram os Atores..
    AAhh Vai Pra P#t@ q Pariu

    ResponderExcluir
  2. Sem a Cláudia no Elenco pode ter certeza que eu não vou assistir nem o Primeio e nemO ultimo Capitulo desse Remake

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...