Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 novembro 2011

'Sou uma artista muito inquieta', afirma a atriz Cláudia Raia

Cláudia Raia está comemorando 30 anos de carreira e o que mais tem é história para contar. Ela é considerada uma atriz completa, pois além de atuar, também sabe cantar e dançar muito bem. Não é à toa que todos os seus papéis viram destaque na telinha. Geovanna Tominaga bateu um longo papo com Cláudia  - que atualmente está interpretando Sally Bowles no musical Cabaret.



A atriz considera um presente de 30 anos de carreira poder viver esse personagem. "Eu sou uma artista muito inquieta. Quero ser na verdade cutucada por um desafio - por um personagem que me mova, que me estimule. E essa personagem me dá isso", complementa a atriz. Entre seus papéis na telinha estão: Ninon, de Roque Santeiro (1985), e a Tancinha, de Sassaricando (1987). Confira a matéria completa no vídeo acima.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...