Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

01 novembro 2011

Claudia Raia desmente affair com substituto de Giane: 'Estou solteira'


O teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, abriu suas portas nesta segunda-feira, 31, para convidados especiais de Claudia Raia e toda a equipe do musical "Cabaret". O espetáculo, produzido e protagonizado pela atriz, teria no elenco Reynaldo Gianecchini, que foi afastado do projeto para tratar um linfoma.


O substituto de Giane foi o ator Guilherme Magon que, segundo nota da "Folha de S.Paulo", estaria tendo um affair com Claudia Raia. A atriz não gostou nada do boato. "Estou solteira. Isso é uma fofoca chata. Ele é meu querido amigo, meu colega, mas não é verdade", disse desmentindo a história.

Guilherme Magon

A atriz revelou ainda que Gianecchini tem seu lugar guardado no elenco do espetáculo. "Assim que ele estiver zerado, ele volta, claro! O palco é dele", afirmou Claudia, que completou dizendo que o amigo está reagindo bem ao tratamento. "Ele está tão bem, aprendi muito com ele. Estamos juntos todos os dias", revelou.


Claudia Raia e Miguel Falabella


Claudia Raia e a Mãe Odette

 Fonte: Ego,uol

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...