Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

06 outubro 2011

Marcos Tumura volta aos Palcos em Cabaret


Sua participação em grandes produções musicais marca uma trajetória e tanto do ator Marcos Tumura. Sua carreira ganhou notoriedade ao dar vida a personagens em espetáculos como Miss Saigon, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e Les Misérables. Musicalidade , dança, versatilidade e bom humor são características pessoais doator, as quais são seus alicerces a cada nova interpretação.

Com mais de 23 anos de carreira, seus personagens viveram comédias e dramas, tanto nos palcos como também na TV e, de volta aos palcos em São Paulo, no musical Cabaret, ao lado de Claudia Raia e grande elenco, seu mais novo desafio está na interpretação de um judeu em meio a um romance atrapalhado nos anos que precedem a segunda guerra mundial.

“Digo que é estar em um musical e não estar, pois interpreto um personagem completamente diferente dos que já fiz. Baseado mais no texto do que em música e dança”, comenta o ator.

O musical Cabaret, estreia no Teatro Procópio Ferreira, em outubro, em São Paulo, e Tumura interpreta o Senhor Schultz, um judeu de 60 anos que vive um romance proibido com a dona da pensão onde vive.



 Fonte: Mundo diversidade

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...