Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

06 outubro 2011

Claudia Raia no Programa Viva Voz




Gentch vamos fazer um 'live' para espantar a preguiça de quinta-feira, 
e se joga no melhor do melhor do programa Viva Voz de ontem. 

Pois é, bunitazzzz Lenna Prometeu, e aqui está.
O que teve ontem no programa viva voz, com direito a vídeo Completo!




Ela é uma atriz, na verdade uma comediante, ela canta no palco, é uma dançarina. Dançarina não! Uma bailarina clássica. Ela é uma mulher fatal. Que nada ela é uma mãezona. Claudia raia é tudo isso ou será que nada disso?

Vegetariana?

Imagina! ta louco eu sou uma mulher de comer, sou de uma família italiana, metade calabresa e metade siciliana. Eu levo a minha marmita pra globo com cinco refeições. E eu como tudo!

Fritura? 

Às vezes como, mas pouco! Se for uma comida incrível e vem uma coisinha frita, eu como.

Deve ser uma pessoa mais pra cima, do que pra não. Ela passa muito sim e pouco não. 

Eu acredito completamente no sim. Principalmente na criação dos meus filhos, por que eu acho que a gente tem uma criação um pouquinho equivocada, quando a criança é nenenzinha é tudo NÃO NÃO! Não mexe não pega, não pode não vai! O que não pode? Porque tudo NÃO? NÃO NÃO...
E porque a vida tem que ser dura? Se você esta de dieta, é porque vai fazer alguma coisa, ok! Você vai fazer 30 dias de dieta dura, e se compromete com aquilo, agora você passar a vida refém de um grão de feijão de arroz, coisa chaterrima isso! Sem prazer, não tem vida! 

Casamento com Edson

As pessoas acham assim que eu estou me rastejando. O meu casamento com o Edson foi uma constituição, as pessoas embarcaram e investiram em um casamento padrão. 

Leitura

Meus filhos leêm muito, eu estou sempre acompanhando. Quando eu leio para eles tem toda aquela interpretação, existem vozes, existem também subversões da história. A Sophia vira pra mim e diz “Mãe uma história escrita ela não pode ser mudada”. Eu leio de um tudo, porque eu acho que um ator ele precisa ter muitas cartas na manga. Eu acho que o ator precisa conhecer o humano, O HUMANO em muitos sentidos, porque eu acho que as pessoas não são uma coisa só, elas são dependendo da situação.

Eu amo Lorca, Pirandello AMO de paixão. 

Luigi Pirandello (Agrigento, 28 de Junho 1867 — Roma, 10 de Dezembro 1936) foi um dramaturgo, poeta e romancista siciliano. Foi um grande renovador do teatro, com profundo sentido de humor e grande originalidade. 

"Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo."
- Luigi Pirandello


- Federico García Lorca (Fuente Vaqueros, 5 de junho de 1898 — Granada, 19 de agosto de 1936) foi um poeta e dramaturgo espanhol.



"A Terra é o provável paraíso perdido."
-Frederico García Lorca

 
 
AutoBiografia

A minha vida é cheia de historias, mas eu acho que quando eu chegar aos 60 anos mais ou menos ai sim acho que completa um ciclo. Vou escrever um livro. Ai quando eu tiver 80, que meus filhos já estiverem completamente se acostumado comigo, e várias pessoas já devem ter morrido eu vou escrever "Tudo que eu não pude dizer".

 Você sempre gostou de ser mulherão?

Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, eu odeio essa frase, isso depõe contra mim completamente.

Eu não era bonita, eu fui uma criança feia e uma pré-adolescente feia, então eu tinha altura ao meu favor. Eu descobri que o poder da fala e o carisma que eu tinha que tirar de não sei da onde, tinha que me fazer arrecadar o que eu queria. 

Você é Básica?

Eu uso de um tudo! Eu sou básica, Eu sou capricorniana é difícil você me ver de laranja, de vermelho, é só quando eu vou pra uma festa pra sair do preto "eu me obrigo a sair do preto". Porque se deixar só fica preto, cinza, branco, marrom e azul marinho.

Desajeitada

Eu sou desajeitada, Miguel Falabella me define ' Claudia Raia desce uma diva; vestido, maquiagem, carteira, tudo impecável. Ela desce dois degraus e despenca da escada e morre de rir e ainda por cima quebra o salto'
  
Cigarro

Eu fumei por doze anos, um absurdo eu fui tentar imitar minha irmã e fiz tudo errado. Aos 24 anos, eu parava de dançar assim com um balão de oxigênio, era difícil pra respirar. Teve um dia que eu dormi e sonhei que eu ia ter um enfisema pulmonar. Acordei e falei vou parar de fumar, em sete dias eu parei de fumar. Todo dia 7 de junho, eu faço um bolinho e canto parabéns pra mim mesma. 

Nado Sincronizado 

Nado sincronizado é uma coisa que eu super amo. Eu acho que eu não faria isso fácil mesmo, acho dificílimo, porque a água tira completamente a noção. 

Chorona?

Eu sou muito emotiva, mas eu não sou chorona, eu não lamento.


Que bom que as pessoas me veem como uma trabalhadora, porque é o que eu sou. Eu sou uma lutadora, eu sou uma mulher que não desiste, e eu acho que isso que me faz ficar de pé.


0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...