Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

24 outubro 2011

"Gianecchini está no meu coração", diz Claudia Raia sobre estreia de nova peça



A atriz Claudia Raia (44) ficou sem o seu parceiro de cena durante a produção do musical Cabaret, já que o ator Reynaldo Gianecchini (38) teve que deixar o elenco para se tratar de um linfoma não-Hodgkin, que é um tipo raro de câncer. Mas o afastamento não abalou o apoio que ele está dando para a colega que está prestes a estrear. “Eu não estreei sem o Giane. Ele está aqui comigo, dentro do meu coração. Esse espetáculo é para ele. O Giane participou de cada nota, cada passo, música... Minhas dúvidas eu tirei com ele”, afirmou.
Reynaldo está fazendo sessões de quimioterapia e recebendo o carinho dos amigos, ainda mais agora que perdeu o pai, que faleceu em decorrência de câncer no trato digestivo. “Ele está ótimo. Estou acompanhando todo o processo e sempre falando com ele, que é muito forte e vai sair dessa”, contou ela.
Na montagem, Gianecchini foi substituído pelo ator Guilherme Magon (25).


                                                                                       Fonte: Caras    

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...