Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

24 outubro 2011

Claudia Raia surge sensual como prostituta de Cabaret

A atriz Claudia Raia (44) está prestes a voltar para os palcos do teatro. Ela estreia dia 28 deste mês o musical Cabaret em São Paulo. Com os ensaios a todo vapor, a artista se reuniu com o elenco para apresentar para a imprensa duas cenas da montagem e conversar sobre a produção em coletiva realizada nesta segunda-feira, 24. Ela está muito animada com a grandiosidade do novo trabalho. "O aproveitamento de cenário é impressionante. Somos uma equipe de 70 pessoas. A gente fez a nossa versão, mas mexeu em tudo: cenário, figurino, humor".

O diretor José Possi Neto (64) ressaltou a diferença da versão brasileira, que não está muito ligada ao clássico da Broadway. "Quando você compra os direitos, existem condições. O cenário vem de fora, a coreografia vem de fora, os arranjos vem de fora. Mas existe a outra forma de comprar o coração do musical e você pode dar sua montagem. Cabaret é um clássico. Por isso, optamos por dar nossa releitura", contou ele, que está em seu primeiro trabalho com Raia. "A gente namora há 20 anos", disse, sendo completado pela amiga. "E agora a gente casou, essa é a bomba da entrevista", brincou ela. 

Com um corpo em forma, devido aos anos dedicados ao balé, ela volta a ter a chance de atuar e dançar no mesmo trabalho. Em meio aos ensaios, Raia recebeu a notícia que não teria mais Reynaldo Gianecchini (38) como seu parceiro no palco. Isso porque o rapaz teve que deixar o elenco para tratar um linfoma não-Hodgkin, que é um tipo raro de câncer, e ele foi substituído por Guilherme Magon (25), que saiu de Mamma Mia para se dedicar ao novo desafio.


Fonte: R7 e caras

0 comentários:

Postar um comentário

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...