Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

21 setembro 2011

Silvio de Abreu 'tira' papel de protagonista de Claudia Raia?!


Silvio de Abreu usa o "câncer de Gianecchini" pra mudar papel de Claudia Raia em novela ? é isso mesmo produção?

Segundo a coluna "Zapping", publicada no jornal "Agora" a ausência de Reynaldo Gianecchini, que está de lincença para tratar um câncer, fez os atores de "Guerra dos Sexos", nova novela da Rede Globo, trocaram de papeis,

Inicialmente, Claudia Raia seria o par romântico do astro, que na primeira versão foi vivida por Glória Menezes. Mas com as mudanças, Claudia ficará com o papel que na versão original foi de Maria Zilda Betlhem.

Que palhaçada é essa Silvio de Abreu? Ah! por favor ,vai me dizer na na globo não tem ninguém pra substituir o Gianecchini? Era só o que faltava tirarem o papel de 'protagonista' da Raia, e usarem o cancêr do Giane como desculpa. Gianecchini foi substituido no musical 'Cabaret' e não teve nenhum problema, porque não poderia acontecer o mesmo na novela? Tenho certeza, que ele não ficaria chateado ou coisa do gênero. 

Se for pra deixar a Raia de lado, deixa ela pro João Emanuel, que ela vai fazer uma otêma, vilã na proxima novela das nove #RUM

Guerra dos sexos nem começou e ja estão mudando o personagem da Raia,  Mavá! Se for pra fazer figuração na novela das 19 hrs, prefiro a Raia fazendo Cabaret Parte 2 .
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Aff, nada a ver! Para mim foi até a própria Claudia q deve ter pedido p mudar de personagem, pois ela é muito amiga do Gianecchini e esperava fazer com ele.

    ResponderExcluir
  2. que seja, mas trabalho é trabalho amizades a parte. a claudia substituiu o Giane em CABARET, qual o problema dela trabalhar com outra pessoa em Guerra do Sexos tbm ? NENHUM!
    O negócio é o autor qe queria o par Pascoal e Safira denovo, mas como Giane ta doente, noom vai rolar. Mas isso é uma sacanagem, tirar o papel de protagonista da raia usando isso como motivo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Lenna!
    Essa desculpa ficou horrível, parece historia para boi dormi!

    ResponderExcluir
  4. Concordoo plemanentee com vcs... a Raiaaa tem que fazer o papel delaaa mesmaaa Silviooo estaa sacaneando elaaa .... Historiaa sem fundamentoooo a Raia é a raia e ninguem o subistituii e o resto é so bagaçoooo

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...