Slid

News

Frases

"O ser humano é capaz de tudo, até de querer coisas nocivas e negativas para si mesmo."

- Claudia Raia

Comente

26 agosto 2011

Gianecchini tem alta do hospital: 'Estou forte e feliz com o carinho de todos'

Ator, que está em tratamento contra um câncer linfático, deixou o hospital na tarde desta sexta, 26. 'A minha força vem de vocês', disse aos fãs.


Internado desde o início de agosto no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini teve alta nesta sexta, 26, pouco depois das 15h. O ator, que há alguns dias iniciou a quimioterapia contra um câncer linfático, deixou o hospital pela porta da frente e foi aplaudido pelos fãs que estavam no loca. Ele agradeceu o carinho de todos:

"Estou muito forte e muito feliz com o carinho e amor que estou recebendo, as pessoas estão mandando muitos emails, estou com o coração cheio de felicidade e absolutamente encantado com os gestos de carinho que estou recebendo", disse Gianecchini na saída do hospital.

"Não tenho palavras para expressar a gratidão pelo carinho que tenho recebido de todos, mas agora preciso de um momento para ficar quietinho, preciso de equilíbrio para ficar no meu tratamento", continuou o ator.


Gianecchini é portador do linfoma não Hodgkin T angioimunoblástico. Segundo o oncologista e diretor médico do Centro Oncológico de Niterói, no Rio de Janeiro, Victor Araújo, o câncer de Gianecchini é um tipo raro. " Ele representa apenas 15% dentro das ocorrências de câncer do tipo T. Ele também é mais comum em homens mais velhos, na faixa-etária dos 60 anos”, explicou o médico ao EGO. 

Internado inicialmente por conta de uma reação alérgica a um antibiótico, usado por ele para tratar uma faringite, o ator teve o diagnóstico inicial de linfima divulgadono dia 10 de agosto.

Cerca de dez dias depois Giane foi tranferido para a UTI, depois de ter uma veia perfurada na instalação do cateter. Ele chegou a ter coágulos de sangue retirados das pleuras dos pulmões mas se recuperou bem, evitando infecções. Segundo um dos médicos responsáveis pelo tratamento, Raul Cutait, ele também reagiu bem aos medicamentos e à quimioterapia.





Fonte: Globo
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. a uma pessoa mut linda e perfeita adoroo vc Claudiaaa

    ResponderExcluir
  2. Claudia Raia euuuuuuuuu sou sua fan, quero um dia te conhecer pessoalmente se Deus quizer

    ResponderExcluir

banner2

linkme

Link-Me


Topo /*efeito quando passa o mouse */
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...